sexta-feira, 21 de maio de 2010

Primeiro dia do Planeta Expo 2010 atraiu 52 mil pessoas!

Show mais votado atraiu grande público

No primeiro dia de festa com o show da dupla Victor e Leo, o Planeta Expo 2010 atraiu 52 mil pessoas até o recinto. Pessoas de outras cidades também vieram prestigiar o primeiro dia da festa.
O show da dupla foi o mais votado na enquete popular que aconteceu antes da contratação da grade de show´s. A entrada foi gratuita. As pessoas vibraram muito com durante a apresentação de Victor e Leo.
A dupla recebeu a visita de alguns fãs no camarim. Quem veio prestigiar o show, pode conferir uma apresentação de alta qualidade em quesitos de som e repertório. Foram apresentados sucessos do repertório atual e também músicas mais antigas.
O show aconteceu sem nenhum tumulto na arena, apenas o trânsito ficou complicado. Segundo informações da Polícia Militar, foi registrado 3 quilômetros de congestionamento; o problema com o tráfego foi motivo para o atraso do show, que teve início as 23h15.

Fonte: Planeta Expo.

Um comentário:

RosangelaP disse...

Olá Ana Maria, parabéns pelo trabalho. Muito legal ter as informações da dupla, é bom saber de quem a gente gosta. Aliás, tenho muito vontade de ir a um show deles e se vc puder me ajudar gostaria muito de ir ao camarim ou ter a oportunidade de conhecê-los por 5 minutos que seja, seria a realização de um sonho conhecer o Victor. Me ajuda!!! Boa noite,
Rosangela - São Paulo