quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Promoção da TV Itu

Victor & Leo cantam o sucesso "Rios de Amor", tema da novela Araguaia

A TV Itu Canal 8 da NET está com uma promoção imperdível para levar você aos shows das duplas sertanejas, Victor & Léo e João Bosco & Vinícus, que acontecem no dia 20 de novembro, a partir das 21 horas, no Kartódromo Schincariol. Confira!

Ingressos
As 20 primeiras pessoas que entrarem em contato com a produção da TV, ganharão ingressos para os shows! Para participar, basta mandar um email para contato@itu8.com.br, com nome, CPF, telefone e o código de assinante na Net de Itu. Os 20 primeiros emails ganharão ingressos para o Circuito Azul Tim, promotora dos shows das duplas em Itu.

Você no camarim!
Além dos ingressos, a TV Itu 8 também levará algumas pessoas ao camarim das duplas Victor & Leo e João Bosco & Vinícius. Para isso, é necessário escrever uma frase dizendo por que você quer ir ao camarim de Victor & Leo com a TV Itu 8. E por que quer ir ao camarim de João Bosco & Vinícius. As cinco frases mais criativas para cada dupla, além dos ingressos, terão direito de visitar o camarim acompanhados pela produção da TV Itu 8.

Confira o regulamento clicando aqui!

Pontos de Venda em Itu:
Loja TIM - Plaza Shopping Itu
Loja TIM - Centro de Itu
Informações e vendas de camarotes pelo telefone (15) 9174-3174.

O Kartódromo Schincariol está localizado na Avenida Primo Schincariol, 2300 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1590.

Fonte: www.itu.com.br

Nenhum comentário: