terça-feira, 23 de novembro de 2010

Victor e Leo falam sobre o sucesso e sobre as mudanças depois que se tornaram famosos

Com o trabalho duro e muita música boa, Victor e Leo conseguiram conquistar o coração de milhares de brasileiros e alcançaram a tão sonhada fama. A visibilidade nacional trouxe o amadurecimento e a responsabilidade, mas nem tudo são flores. “Dizem que com a fama acabaram-se os problemas, mas é o contrário. Depois que a gente se tornou conhecido, os problemas continuaram”, afirma Leo.
A necessidade de cuidar melhor da alimentação e trocar algumas rotinas, incluindo a agenda de shows, foram algumas das decisões tomadas depois que passaram mal pelo excesso de trabalho: “A gente vem tendo um ritmo de quatro anos para cá muito cheio de compromissos. No início, estranhamos muito essa rotina. A gente teve que ir ao médico, porque a visão apagava às vezes durante o dia. Até descobrir que estávamos sobrecarregados”, relembra Leo.
O bom humor não se perdeu ao longo do tempo e Victor brinca que o seu cabelo mudou bastante de lá pra cá: “Nota-se que eu parei de usar o ‘removedor de neves’, né? Eu prefiro dizer que surgiu um loiro claro”, brinca o cantor com seus cabelos grisalhos que fazem sucesso entre as fãs.
Para a dupla, a fama é a consequência de um trabalho bem feito e bem aceito. “Fama não é profissão. Nós somos músicos e cantores e temos a fama como consequência desse trabalho”, finaliza Victor.






Fonte: globo.com

Nenhum comentário: