domingo, 7 de novembro de 2010

Victor & Leo lançam promoção para ajudar Teleton e AACD!

A dupla Victor & Leo participou neste sábado (07) do Teleton 2010, que é campanha solidária em prol das crianças com necessidades especiais da AACD. Durante a participação os irmãos cantaram três músicas, entre elas "Boa Sorte Pra Você", e se comoveram ao assistirem histórias de crianças e adolescentes que necessitavam de um tratamento. Para ajudar a impulsionar ainda mais as doações, os dois tiveram a brilhante idéia de lançar uma promoção. Quem ligar para 0800 775 2010 ou acessar www.teleton.org.br, doar mais de R$60 e ganhar um boneco temático da campanha, poderá concorrer a um assento no show que eles irão realizar dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro no Credicard Hall, em São Paulo. Os 200 participantes que apresentarem seus bonecos temáticos na entrada do show garantirão seus ingressos. Garanta já o seu e faça parte desse exército da solidariedade! O que financeiramente pode ser pouco para você, será muito para os que necessitam de cuidados especiais!
Após participarem do Teleton, Victor e Leo passaram rapidamente pelo lounge do evento. Uma multidão de pessoas tentaram de qualquer forma chegar perto dos ídolos.
Além da imprensa, que estava em peso tentando fazer uma pergunta à dupla, muitos voluntários e profissionais saíram correndo para tentar tirar uma foto de Victor e Leo.

Fontes: Sertanejo na Web e Teleton.

Nenhum comentário: