quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cabeleireiros se divertem curtindo o show da maior dupla da atualidade: Victor & Leo.

A 5ª edição do Truss In Concert foi realizada com sucesso na noite do último domingo. O evento aconteceu na casa de shows Via Funchal em São Paulo com apresentação do ator Iran Malfitano e a diretora da TRUSS Manuella Bossa. Nós do Pró-Beleza claro, não poderíamos perder. A Truss contratou um show exclusivo dos irmãos Victor e Leo para distribuidores, cabeleireiros e convidados. Antes da apresentação da dupla um grande show musical com 42 bailarinos incendiou o palco. Um musical que foi inspirado nas principais tendências do mundo fashion, com figurinos teatrais.


Para finalizar a noite com chave de ouro Iran Malfitano anuncia o show de Victor e Leo, que como sempre, demonstraram muita simpatia e profissionalismo. A platéia dançou e cantou com a dupla. Esse foi o terceiro show da nova turnê Boa Sorte pra Você. Os dois atraem multidões por onde passam. Já ganharam vários prêmios da música brasileira, o último foi entregue no “Programa do Faustão” da TV Globo, prêmio de Melhores do Ano como Melhor Dupla.
Com estilo próprio e arrojado eles conseguiram mudar o conceito de música sertaneja no Brasil. Victor Chaves vem seguidas vezes liderando a lista do ECAD como maior arrecadação de direitos autorais. Donos de uma simpatia contagiante apresentam a mesma humildade que tinham no começo da carreira, conquistando assim, a cada dia, mais fãs apaixonadas. Na porta do camarim um batalhão de fotógrafos, jornalistas e fãs que esperavam por um minuto ao lado dos seus ídolos, e eles demonstravam sempre disposição para atender a todos. Na hora da foto posada, pedida pelos fotógrafos, Victor mesmo depois de um show inteiro apresenta ânimo para brincadeiras e questiona os fotógrafos que pose preferem. Confiram a pose na foto acima. Uma noite inesquecível digna de ser registrada em nosso blog, especialmente feito para essa categoria tão especial.
Parabéns Truss, parabéns Victor e Leo!

Fonte: http://probeleza.blogspot.com

Nenhum comentário: