sexta-feira, 15 de abril de 2011

Victor Chaves faz 36 anos

Vitor Chaves Zapalá Pimentel comemora nesta sexta (15) seu aniversário de 36 anos. Ele nasceu em Ponte Nova, Minas Gerais.
O galã do sertanejo é hoje um gigante da música popular do Brasil. Se resta alguma dúvida, mesmo com os shows lotados da dupla que tem com o irmão Leo e de sua presença contante na mídia, os números não mentem.
Em março deste ano, o ECAD anunciou que Victor Chaves é o maior arrecadador de direitos autorais do Brasil pelo 3º ano consecutivo. Compsições suas como Tem Que Ser Você, Borboletas, Estrela Cadente e Deus e Eu no Sertão são hits no Brasil todo.
Rodando hoje pelo Trending Topics brasileiro, a lista de assuntos mais comentados do Twitter, está o #victorchavesday. Mais uma prova da força do nome de Victor Chaves.
Mas quem disse que ele descansa no aniversário? A dupla Victor & Leo faz show nesta sexta (15) em Bragança Paulista (1ª Festa do Peão do Boiadeiro), no sábado (16) em Brasília (Parque de Exposições de Brasília - Granja do Torto) e no domingo (17), na Arena Sertaneja, na zona leste de São Paulo.

Fonte: Vírgula.

Nenhum comentário: