terça-feira, 26 de abril de 2011

Santo André comemora Dia do Trabalho com shows de Victor & Leo e outras atrações

Festa do Trabalhador será realizada no Espaço Pirelli com entrada gratuita

Uma série de grandes shows em comemoração ao Dia do Trabalho vão agitar Santo André neste domingo (1º) com a realização da Festa do Trabalhador no Espaço Pirelli. O megaevento – com entrada gratuita – terá apresentações de Victor & Leo, Roger e Rogério, Belo, Alexsandro e Marcelo, João Neto e Frederico, Pixote, Katinguelê, João Bosco e Vinícius, Indenso, Fernando e Sorocaba, Henrique Marx, Marcos e Belutti, Luan Santana, Revelação, além de artistas regionais.
A realização é fruto de parceria entre a Prefeitura de Santo André e a Rádio Gazeta. Os portões do Espaço Pirelli estarão abertos a partir das 11h.

Estrutura

Uma ampla estrutura foi montada para receber os munícipes e demais visitantes. O palco mede 16x12m, ou 192 m². Serão 40 banheiros químicos e 20 barracas de alimentação credenciadas pela Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André). Na área da segurança, a novidade são 12 supedâneos (plataforma que facilita o policiamento) que ficarão espalhados na área do público. Um efetivo de 80 Guardas Civis Municipais e 180 Policiais Militares circulará durante o evento, além de oito funcionários da Defesa Civil e cinco bombeiros.
Dezenove agentes da Secretaria de Saúde trabalharão com suporte de duas ambulâncias. Para a limpeza foram destacados 15 funcionários do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) e seis da Prefeitura. Haverá também três funcionários do programa Andrezinho Cidadão e dois Conselheiros Tutelares.
Para organizar a chegada e a dispersão do público, 35 agentes de trânsito estarão no local. As avenidas Queiroz Filho e Giovanni Batista Pirelli serão parcialmente interditadas das 10h às 19h.

Serviço

Festa do Trabalhador em Santo André.
Data: domingo, 1º de maio.
Abertura dos portões: 11h.
Local: Espaço Pirelli (Entrada pela Rua Capuava, s/nº – Vila Homero Thon – Santo André).
Entrada gratuita.

Fonte: Prefeitura de Santo André.

Nenhum comentário: