quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Revista Alfa

Em entrevista à ALFA, dupla fala a respeito do sucesso e do novo disco, Amor de Alma

Victor & Leo falaram à Alfa de dezembro a respeito do novo trabalho, Amor de Alma, além do sucesso e do fenômeno em vendas em 20 anos de carreira. A dupla de Abre Campo, Minas Gerais, contou à publicação o que mais aprendeu nessas duas décadas de trabalho, além de afirmarem que não estão caçando a fama: “O que a gente entrega às pessoas é a nossa arte. É uma oferenda. Alguns não sabem disso e acham que trabalhamos com música para fazer sucesso, comer as gostosas e enriquecer", afirma Victor.
Os irmãos começaram a carreira cantando e bares e revelam que este período foi o melhor aprendizado. "A melhor escola para você começar a administrar o seu talento é o barzinho. Nós temos mais de 15 anos de bar. Acho fundamental para qualquer artista. Tem dias em que você canta para uma ou duas pessoas. Eventualmente, um casal a noite inteira. Você evita fazer intervalos para que aquelas poucas pessoas não vão embora. Aí no final da noite, 4h da manhã, você com a voz estourada, chega um bêbado e pede mais uma”, conta Leo.
Os cantores também não deixaram de comentar a respeito do assédio das fãs, algo que eles acreditam ser uma consequência de todo o sucesso: “Quando as mulheres começaram a me assediar demais, perdi o prazer de descobrir alguém aos poucos. Eu acho que é bom todo mundo fazer um pouco de análise. É você com você mesmo, através de alguém. A terapia me ajudou a ver a fama de uma forma mais natural, mais brincalhona”, explica Victor.
O cantor disse que sua estratégia para não se deixar afetar com o que falam da dupla na web é não olhar a internet. “Qualquer um põe o que quer lá... Eu sigo apenas alguns blogs e sites de fã-clubes porque sei que vão elogiar”, revelou.
Os irmãos acabam de lançar seu nono álbum, “Amor de Alma”. Além de fenômeno em vendas, Victor é o maior arrecadador de direitos autorais no Brasil, desde 2008, à frente de nomes como Caetano Veloso ou Roberto Carlos.

Fontes: Contigo e UOL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!
eu sou sua mair fâ, meu sonho e conhecer Victor e Leo mas cara a cara....
amoooooooo de mais essa dupla..