sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Revista Alfa de dezembro - Você não gosta deles, mas sua filha gosta

Eles não misturam Rivotril com uísque, nunca usaram mullet e não são filhos de Francisco. Os irmãos Victor & Leo acabam de lançar seu nono álbum, Amor de Alma. Além de fenômeno de vendas (4 milhões de discos), o compositor principal da dupla, Victor, é o maior arrecadador de direitos autorais do Brasil desde 2008. Eles contaram a ALFA o que aprenderam em quase duas décadas de carreira.

A melhor escola a administrar seu talento é o barzinho. Nós temos mais de 15 anos de bar. Acho fundamental para qualquer artista. Tem dias em que você canta para uma ou duas pessoas. Eventualmente, um casal a noite inteira. Você evita fazer intervalo para que aquelas poucas pessoas não vão embora. Aí, no final da noite, 4h da manhã, você com a voz estourada, chega um bebum e pede mais uma. (Leo)

Na fase mais puxada de shows, chegamos a fazer 200 por ano. Hoje em São Paulo, amanhã em Manaus, depois no Sul, Nordeste, Minas… É muito complicado. Hoje temos acompanhamento médico. Um show consome o equivalente a uma partida profissional de vôlei. Dá para perder mais de 2 mil calorias numa noite. (Leo)

Quando as mulheres começaram a me assediar demais, perdi o prazer de descobrir alguém aos poucos. (Victor)

Eu me considero fera no tênis, mas dentro de um grupo de homens que não vivem disso. É uma forma humilde de dizer que sou fodido. (Leo)

Leia a íntegra da reportagem na ALFA de dezembro. Sexta-feira, 9, nas bancas e no iPad.

Fonte: Revista Alfa.

Nenhum comentário: