sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Victor & Leo reúnem 35 mil em show de aniversário

A chuva que lavou o Grande ABC, no fim da tarde de ontem, cessou antes que a dupla Victor & Leo subisse ao palco montado na Praça da Moca, em Diadema, em festa que comemorou o aniversario de 52 anos da cidade. Os músicos aproveitaram a oportunidade para divulgar Amor de Alma, seu mais recente disco de inéditas.
Cerca de 35 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - se espalharam e se espremeram para ver a dupla de perto. Um vídeo com depoimentos de figuras como o cantor Leonardo e o compositor Sérgio Reis exaltou a importância de Victor & Leo para a música sertaneja instantes antes de os músicos subirem ao palco.
Às 20h56, o público delirou quando a dupla surgiu por trás de uma cortina que escondia o palco e tirou do bolso a canção Boa Sorte Pra Você, registrada no disco homônimo, de 2010. Para a auxiliar de limpeza Luciene Loureiro Lemos, 44 anos, moradora do bairro Campanário, valeu o esforço para ver a dupla sertaneja predileta.
"Chegamos aqui às 13h30 e já tinha gente. Gostamos muitíssimo de Victor & Leo, vale o sacrifício", disse Luciene, que levou com ela as filhas Tainara, 14, e Leiane, 15.
Ao lado de boa banda, os músicos cantaram Estrela Cadente, para delírio dos presentes. Clássico da carreira, a suave e romântica Águas de Oceano, também de Boa Sorte Pra Você, foi cantada em uníssono. O show ainda contou com faixas como Nova York. "Nenhum artista faz show em Diadema. Os artistas assistem ao show. Nós apenas fazemos pano de fundo musical para quem está na frente do palco", disse o cantor e violonista Victor.

Fontes: Site Oficial e Diário do Grande ABC.

Nenhum comentário: