sábado, 16 de março de 2013

Dupla sertaneja Victor & Leo traz show romântico a BH

 
Cantores se apresentam no Chevrolet Hall neste sábado (16)

Sucesso em todo o País, a dupla Victor & Léo retorna a Belo Horizonte, na noite deste sábado (16), para apresentar o show de seu mais recente trabalho, Ao Vivo em Floripa. Segundo a equipe dos cantores, as canções do álbum misturam folk, pop e romantismo, sem perder a essência do "sertanejo de raiz".
A apresentação acontece à partir das 22h no Chevrolet Hall, na região da Savassi, à partir das 22h. Os ingressos de pista e arquibancada, vendidos em dois lotes, já estão esgotados. Restam apenas entradas para as mesas, com quatro lugares, ao custo de R$ 800.
O CD e DVD Ao Vivo em Floripa possui 17 e 25 faixas, respectivamente, incluindo sucessos da dupla e canções inéditas como Não me Perdoei, Quando Você Some, Boa Sorte para Você, Estrela Cadente, Água de Oceano, Vida Boa, Lágrimas, Tem Que Ser Você, Fada e Borboletas.
A gravação contou com participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Nando Reis, Haroldo Ferreti, do Skank, entre outros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4003-5588.

Serviço

Data: 16/03 - Sábado
Horário: 22h
Local: Chevrolet Hall - avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi
Valor: Mesas (4 lugares): R$ 800 (valor único) - Pista/Arquibancada: esgotados
Informações: 4003-5588

Fonte: R7.

Nenhum comentário: