segunda-feira, 18 de março de 2013

Victor & Leo retornam a BH com show do CD e DVD - Ao vivo em Floripa


Sábado, 16 de março, Chevrolet Hall Belo Horizonte recebeu a dupla Victor & Leo, com a apresentação de seu ultimo cd e DVD “Ao Vivo em Floripa”. Terceiro DVD ao vivo e o 10º CD na carreira da dupla, que é considerada uma das grandes representantes da música sertaneja, com um estilo mais romântico e não deixando de lado o sertanejo de raiz. 
O público pode conferir de perto as musicas e os principais sucessos, que são base do DVD e entre elas são: “Não me Perdoei”, “Quando Você Some”, “Boa Sorte para Você”, “Estrela Cadente”, “Água de Oceano”, “Vida Boa”, “Amor de Alma”, “Lágrimas”, “Não Precisa”, “Tem Que Ser Você”, “Meu Eu em Você”, “Fotos”, “Fada”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”. A música “Altas Horas”, contou com a participação especial do baterista Haroldo Ferretti, da banda mineira Skank. Alem de relembraram grandes clássicos do sertanejo como “Fio de cabelo” e “Fuscão preto”. 
Victor aproveitou para lembrar que depois de casado, é a primeira vez que estava cantando em Belo Horizonte, aproveitou para agradecer e dedicar a apresentação da noite para a esposa, que nesta noite estava o acompanhando, já Leo, aproveitou que o show estava sendo transmitido por uma emissora de televisão e dedicou a apresentação aos filhos. 
“Amamos o show, Victor & Leo são para assistir tranqüilo, sentado, curtindo as letras e a pessoa que gostamos, vale muito ver uma bela apresentação desta dupla.” Conta o casal Márcio e Gisele, que sempre que tem a oportunidade comparecem aos shows da dupla em Belo Horizonte. “Como não gostar de uma dupla dessa? Os caras são carismáticos, educados com os fãs, lindos, cantam muito, tem boas letras e boas melodias nas musicas. Amo de paixão.” Afirmou a estudante, Juliana Souza. 









Fonte: BH Eventos. Fotos: Daniel Marcos.

Nenhum comentário: