sábado, 30 de março de 2013

Victor & Leo se apresentam hoje em Biguaçu/SC


Local: Centro de Eventos Petry - Rod. Br 101, Km 193
Informações: (48) 3285-2440 e www.cepetry.com.br

É neste sábado, 30 de março, que ocorrerá o show mais esperado do ano na Grande Florianópolis, Victor & Leo. A dupla volta a capital catarinense após 1 ano da gravação do DVD intitulado “Ao Vivo em Floripa”. O show que terá aproximadamente 1h40 de duração ocorrerá no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. 
Abertura da casa às 21h com a banda Kauana. Ingressos antecipados à venda nas lojas Koerich, Carioca calçados, supermercado Bistek e site Blueticket.com.br, no valor de R$ 50,00, pista. Para melhor atender os nossos clientes os camarotes serão Open Food. Mais informações pelo telefone (48) 3285-2440. 

Novidades 

A nova turnê de Victor & Leo começou neste mês em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e vem cheias de inovações. Show, cenário, luz e repertório tudo novo. Uma das novidades é que as músicas românticas permanecem, mas haverá algumas canções de pop rock. A interatividade com o público é outro ponto alto da apresentação. Uma das canções do show será escolhida por um fã através do site oficial da dupla.

Fonte: Centro de Eventos Petry.

Nenhum comentário: