segunda-feira, 4 de março de 2013

Sumaré Arena Music leva grandes shows para Sumaré/SP


O mês de abril será especial para a cidade de Sumaré, quando acontecerá pela primeira vez o Sumaré Arena Music, evento de lazer e entretenimento, que promete mobilizar a região. Criado com a expertise da Expo Sumaré, conhecida por realizar grandes shows na cidade, o evento priorizará a segurança e o conforto do público. Para tanto, uma megaestrutura foi planejada e será montada para garantir a comodidade dos presentes, no parque Paraíso das Águas. 
O evento, que acontecerá em dois fins de semana – de 05 a 07 e de 11 a 14 de abril - , tem grandes shows confirmados como o do primeiro dia com o cantor Naldo, com apresentação inédita na cidade. Outro artista, muito esperado pelas fãs, é Luan Santana.
O Sumaré Arena Music, totalmente coberto, tem o objetivo de proporcionar dias de muita festa para a cidade e região, unindo grandes nomes da música, rodeio e diversão. Totalmente coberto e com estrutura de primeiro mundo, o evento tem tudo para ser considerado o melhor evento da cidade, logo na estreia, e ser comparado aos grandes eventos do cenário musical. 
Victor & Leo  estarão no domingo, 14/04.
Local: Paraíso das Águas – Parque Aquático. Rua Angelo Ongaro nº 1700 - Casarão – Sumaré – SP.

Fontes: Cordero Virtual e Facebook ExpoSumaré.

Nenhum comentário: