segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dupla Victor & Leo atraiu milhares de fãs em Arujá/SP


Pelo menos 15 mil pessoas acompanharam na noite de domingo (16/06) o show gratuito da dupla sertaneja Victor & Leo no Centro Residencial. Realizada em comemoração ao aniversário de Arujá, a apresentação era a mais aguardada pelo público arujaense, que no último sábado também conferiu a performance do grupo Art Popular. 
 Para o delírio da multidão, que em pouco mais de duas horas lotou as dependências da arena montada no Centro Residencial, a dupla cantou todos os grandes sucessos de sua carreira e também as novidades do último trabalho, gravado em Florianópolis. As músicas “Tem que ser você”, “Fada”, “Borboletas” e “Amigo apaixonado” foram as mais aplaudidas pelo público. 
Acompanhada por doze amigas, a fã Ana Flávia de Souza estava entre as mais entusiasmadas na ala de frente ao palco. “Quando soube que eles viriam, fiquei em estado de graça. Eles são demais. Nunca tinha visto o show deles e hoje me sinto muito, mas muito realizada”, disse ela, que chegou no local quatro horas antes da apresentação para garantir um bom lugar. 
O prefeito Abel Larini, assim como diversas autoridades municipais, também prestigiou a programação. Poucos minutos antes dos artistas subirem ao palco, ele e o presidente da Câmara, vereador Abelzinho, foram ao camarim dar as boas vindas aos visitantes. Na oportunidade, a dupla parabenizou o prefeito “pela realização deste grande evento”. 
Os shows das festividades de aniversário são totalmente gratuitos e acontecem até o dia 23, sempre a partir das 22 horas. Rio Negro e Solimões são a atração desta terça-feira, dia 18; Marcos e Belutti sobem ao palco no dia 19; e Thaeme e Thiago visitam Arujá no dia 20. Ulisses e Moisés se apresentam dia 21, e Bruna e Garcia e Katinguelê no dia 22. 
Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal, a programação festiva inclui ainda a apresentação de artistas locais. Os Gregórios, Controla Mente, Negreestyle e a banda Ralé são alguns dos grupos da cidade que já participaram das festividades.

Fonte: Prefeitura de Arujá.

Nenhum comentário: