quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saiba quais serão os shows da Expoguá 2013 em Guarapuava


Veja aqui a relação completa dos shows da Expoguá 2013 que acontece na cidade de Guarapuava, uma das maiores feiras agropecuárias da região Centro-Oeste do Paraná. 
Neste ano teremos uma Expoguá recheada de cantores sertanejos e diversão para a criançada. Conforme foi confirmado pela nossa equipe, e desta vez de forma oficial, teremos cantores de grande sucesso e renome nacional. Cantores como César Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, Victor & Leo já estão com os dias marcados na agenda do evento. 
Além deles haverá também um show com os cantores Deluccas e Lucian. Outro show que deverá movimentar muita gente e principalmente o público infantil está marcado para o dia 03/08/2013 e será animado por Dudinha e a Galinha Pintadinha. 
O show do dia 07/08/2013 será dos cantores César Menotti e Fabiano e Fernando e Sorocaba. A dupla Victor & Leo realiza o show no dia 02/08/2013. No dia 06/08/2013 é a vez da dupla Deluccas e Lucian. Nos outros dias haverá rodeio e outros eventos. Ainda não foi possivel apurar os valores dos ingressos. 
O lançamento oficial da Expoguá está marcado para acontecer junto com o show do Cantor Naldo, organizado pela Sociedade Rural no Centro de Eventos Pahy em Guarapuava.

Fonte: Guarapuava e Região.

Nenhum comentário: