quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dupla Victor & Leo é confirmada como primeira atração da Agri-Show Norte 2015


A Agri-Show Norte de 2015 já tem a sua primeira atração definida, a dupla Vitor e Léo foi contratada e fará show em Ouro Preto do Oeste no mês de agosto quando ocorre a feira agropecuária do município. A diretoria confirmou a informação e uma outra contratação de nível nacional deve ser confirmada no ano que vem. 
Os irmãos Victor & Leo tem mais de 20 anos de carreira, começaram juntos em 1992 no município de Abre Campo, em Minas Gerais. Os sertanejos lançaram o primeiro CD no ano de 2002, mas só entre os anos de 2006 e 2007 o sucesso chegou de vez e a dupla surgiu no cenário nacional como inovadores da música sertaneja no Brasil. 
As músicas "Fotos”, Tem que Ser Você”, "Fada”, "Vida Boa”, "Sinto Falta de Você”, "Amigo Apaixonado”, "Lembranças de Amor”, "Borboletas" e "Deus e Eu no Sertão”, todas composições de Victor encantaram o público e estouram nas rádios. Em 2007, a dupla foi indicada ao prêmio Multishow na categoria “Revelação do Ano”. De lá pra cá foram muitos prêmios conquistados pelos irmão Victor e Léo, dentre eles o Grammy Latino em 2013, de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum “Ao Vivo em Floripa”.

Fonte: Ouro Preto do Oeste.

Nenhum comentário: