quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Victor & Leo produzem suas músicas separadamente para "não bater cabeça"


Os irmãos Victor e Leo trabalham juntos há 18 anos, mas estão longe de concordar o tempo todo, especialmente quando o assunto é fazer música. Para evitar atritos e tornar o processo de gravação lento e complexo, tomaram a decisão de produzir suas músicas separadamente. 
"Atualmente o Leo produz as músicas dele e eu as minhas. Costumamos brincar que fazemos participações nas músicas um do outro", contou Victor, logo após participarem do Bate-papo UOL.
"A gente batia muito a cabeça no estúdio e isso tomava muito tempo. Mas a essência dos dois está ali. O que o Victor produz tem muito do Leo e o que o Leo produz tem muito do Victor. Trabalhamos juntos há 18 anos e no palco somos Victor e Léo", complementou Leo. 
A história foi revelada quando a reportagem questionou a existência de uma canção que estará em seu novo álbum que mistura elementos da música eletrônica. Ironicamente, a faixa se chama "Caminhos Diferentes". "Não é um sertanejo eletrônico. Nem é uma música sertaneja. É uma música de uma dupla sertaneja com elementos eletrônicos e conteúdo pop rock", explicam os dois, que até nas referências musicais discordam. 
Victor, por exemplo, é fã de Renato Teixeira, Sergio Reis, blues, Eric Clapton, B. B. King e Lana Del Rey. "Gosto muito dela." 
Já Leo gosta de Alicia Keys, Imagine Dragons, Coldplay e 30 Seconds to Mars. Questionados se esses artistas influenciam em sua música, a resposta foi "sim", de Leo, e "não", de Victor. 
Veja a íntegra do Bate-papo UOL com Victor e Leo clicando aqui.

Fonte: UOL.

Nenhum comentário: