quinta-feira, 28 de maio de 2009

Victor e Leo no topo! - Revista Caras

Suas letras falam de amor e inspiram casais apaixonados por todo o Brasil. Depois que Tem que ser você emplacou na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo, e ganhou o prêmio de Melhor Música de 2008 no programa dominical comandado por Fausto Silva, as canções da dupla Victor e Leo caíram na graça do público.

Hoje, os cantores mineiros da pequena cidade de Ponte Nova e que começaram sua carreira cantando em festas universitárias, podem ser considerados a dupla sertaneja de maior sucesso no país. Suas duas canções que aparecem na novela Paraíso estão entre as mais pedidas pelas fãs por meio da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). Além disso, o compositor Victor acaba de receber do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) - órgão que avalia quais são os artistas que mais arrecadam direitos autorais pelo Brasil afora - o privilégio de aparecer no topo da lista.

- Vocês esperavam isso? Estar na novela faz vocês terem sonhos mais altos em relação à carreira?

Victor - Cremos em duas necessidades artísticas: Expandir-se e expressar-se. Nossa realização está na emoção das pessoas e na troca de energias benéficas através de nossa arte. O trabalho que fazemos precisa servir ao mundo e é neste servir que se encontra a realização de nossos sonhos mais altos. Através das novelas, uma canção chega a milhares de pessoas, entre gente que não tem costume de ir a show, gente que não ouve rádio, hospitalizados etc. Além disso, a emoção da própria canção fica amplificada quando unida às emoções inerentes às suas personagens. Não há dúvidas de que nossa carreira ganhou nova cor com Tem Que Ser Você em A Favorita, de João Emanuel Carneiro, e agora com outras duas canções em Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa.

- Como você se sente em aparecer na frente de grandes cantores como Roberto Carlos e Caetano Veloso no Ecad?

Victor - Não me sinto e nem poderia sentir-me à frente. Nomes como Roberto Carlos e Caetano Veloso são referências da qualidade e da longevidade que todo e qualquer artista deveria querer alcançar. Penso mais na satisfação de ver minhas canções pedidas e vividas pelas pessoas que no quanto ganho com isso. Aliás, a responsabilidade é muito grande e tento lidar com ela revertendo parte de meus direitos ao incentivo à educação, cultura e saúde. Também divido com meu irmão qualquer que seja o mérito, pois além de sua interpretação, seu talento como arranjador ao meu lado é que faz de meu trabalho o que é.

- Na novela Paraíso, na qual assinam o tema de abertura e também uma música na trilha, o cantor Daniel está atuando. Vocês já o viram interpretando? Pretendem ir parar na TV também?

Leo - Não temos muito tempo para acompanhar as novelas. E nem somos muito entendedores do assunto. Sabemos que a arte de interpretar é difícil e o Daniel tem se saído muito bem. Acredito que, se um dia formos convidados para participar de uma novela, poderíamos pensar, mas o nosso negócio é música.

- Vocês assistem a alguma novela? Tem alguma que marcou a vida de vocês?

A agenda e os compromissos do dia-a-dia não permitem que assistamos a novelas, embora houve novelas que marcaram, como Pantanal, Roque Santeiro, O Rei do Gado e outras. Novelas com temas rurais e interioranos nos atraem mais, porque temos essa essência.

- Tem algum músico em que você se inspira?

Victor - Encontro inspiração na atitude artística de diversos músicos. Entre eles,Almir Sater, Djavan, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Phil Collins, James Taylor, Neil Young e Mark Knopfler.

- Vocês se consideram românticos nos relacionamentos?

Leo - Eu diria que na medida certa, sem exageros. Acho que o romantismo ideal é respeito, amor incondicional, saber conviver com qualidades e defeitos, e ter sempre diálogo. Mas é claro que um buquê de flores de vez em quando não é nada mal.

Por Thayana Nunes
27/05/2009

Fonte: http://Portal Caras

Chamada novela Paraíso!

Para matar um pouquinho a curiosidade de como será a participação deles, confira o vídeo:

terça-feira, 26 de maio de 2009

Muita música sertaneja em Paraíso!





Depois de Chitãozinho & Xororó, foi a vez de outras duplas sertanejas participarem de Paraíso. Victor & Leo, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel e João Bosco & Vinícius são os novos concorrentes do programa Hora da Viola, apresentado pelo “caipira” Geraldo.

Esbanjando simpatia, as duplas gravaram cenas na cidade cenográfica e no estúdio, na Central Globo de Produção e chamaram atenção até do elenco. Cosme dos Santos, o Zé do Correio da novela, fez questão de tirar uma foto ao lado dos ídolos.

“É uma honra estar aqui. E olha que é difícil reunir todo mundo assim!”, brinca Bruno, ao posar para a foto ao lado dos amigos.

Nas gravações, dirigidas por Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, não faltaram improvisações dos músicos, que pareciam estar tão à vontade diante das câmeras quanto nos palcos.

Gostou? Então não perca as cenas com a participação das duplas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 28.

Fonte: Blog o Globo.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Homenagem de fã: Sandra!

Olá Vitetes...!
Venho aqui postar um lindo texto que nossa amiga Sandra fez ao nosso Poeta...Me emocionei quando li, LINDO DE MAIS!
Obrigada Sandra, por compartilhar esse belo texto conosco...!
Abaixo, as fotos e o texto:



Menino, Homem , Músico e Poeta.

Nos seus olhos o brilho, no seu sorriso o jeito maroto do menino que reside em seu coração.

O homem está nas atitudes e no seu modo de falar em público, em deixar claro o que realmente este trabalho representa para você e para a dupla, na integridade e na humildade perante tanto sucesso. E deixando bem claro o significado da mensagem que vocês querem passar.

O músico, este é lindo,entrega-se por completo quando está no palco, em cada nota que sai do violão. A sua alma resplandece a cada nota, e toca cada coração que está presente . Victor você sente cada nota, quando fecha os olhos você torna-se a música, faz amor com a música, um momento único e comovente.

O poeta este está em cada rima, palavra, virgula... , cantada por você e o Léo. Coração abençoado que você tem, dele sai palavras que emocionam, que tocam profundamente o coração . Você escreve com paixão, com amor, com dor, revela pra gente seus sentimentos, que são transformados em lindas canções que abraçam meu coração e de muitas outras pessoas que ouvem sua música.


Obrigada, Menino, homem, músico e poeta, fiquei e fico tocada por tanto amor que vocês emanam durante o show. E principalmente por você que faz da música, arte. Que faz dos acordes do seu violão surgir o mais puro sentimento que existe, o amor.
Beijos, Sandra



domingo, 24 de maio de 2009

Resultado do Concurso Cultural da Revista Contigo!


A Revista Contigo divulgou o resultado e a resposta vencedora para a pergunta "Qual loucura você faria para receber um violão autografado por seus artistas preferidos das mãos da dupla Victor & Leo?" foi:

Sequestraria Victor e Leo, e pediria o violão como pagamento do resgate


Autora: Cristiane Lustosa Pinto, de Bragança Paulista (SP)

Nossa querida Cris receberia no Rodeio de Jaguariúna o violão das mãos da dupla, mas como todos já sabem, devido a tragédia ocorrida na sexta-feira, o show foi cancelado e Cris receberá em outra oportunidade o prêmio. Aguardaremos ansiosos o depoimento da Cris.

Cris nós do Blog Victor e Leo desejamos parabéns!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nossa Vida Útil

Refletindo sobre casa e trabalho, podemos dizer que nossa casa é a parte mais profunda de nossa personalidade, onde mesmo que não nos mostremos, o teatro se anula para sermos quem somos. Nosso trabalho é aquilo que praticamos com sentido existencial, em que a sobrevivência pode se fazer além dos ganhos materiais.
Os ganhos materiais são importantes, mas não tenho dúvida de que seria impossível sobreviver sem a realização interior.
A pergunta sugerida é: Onde está nossa realização interior? No dinheiro, na meta ainda por ser alcançada, no servir às pessoas, no saciar da sede de status?
Pensemos juntos: Após conseguirmos um meio de sobrevivência, onde estará a razão de nossa existência?
Fico pensando no quanto andamos indiferentes e alheios ao sentimento de auto-aprimoramento nos dias de hoje. Prendemo-nos a notícias cheias de vazio, sensacionalismo e horror. Absorvemos fatos sem fonte e de pura inutilidade explícita. Com isto, perdemos um precioso tempo de nossas vidas. Enquanto rimos e nos gabamos, em regozijo de nossa juventude, ficamos indiferentes ao fato de que a ignorância é a infelicidade vestida de falso prazer e que logo, em algum lugar, saberemos o quanto a vida foi curta e mal vivida. Pior. Saberemos o quanto fomos tristes. Não lembramos que viver é, ao mesmo tempo, um dom, uma responsabilidade e uma oportunidade.
Penso que a vida passa longe de ser uma brincadeira, mas podemos fazer dela um ambiente muito feliz com o trabalho da auto-lapidação, rumando nosso ser para uma existência mais educada, alta e honesta para consigo mesmo e com o próximo.
Todas as festas, bebidas, aventuras e piadas do mundo não poderão compensar a ausência de mínimas sabedorias disponíveis, as quais poderiam gerar a verdadeira felicidade. O divertimento é importante, mas antes dele, a sabedoria é que oferece o equilíbrio, ou seja, o respeito.
Quantos de nós oferecemos dinheiro, tempo e espaço em troca de notícia e entretenimento inútil?
Tentamos saber quem está casando-se com quem, quem engravidou de quem, quem comprou ou vendeu, vivendo a vida alheia como sendo nossa. Hora, quem vive a vida dos outros não cuida da própria, ou seja, não vive.
Não estamos falando apenas de pessoas públicas. Estamos falando de casas onde até membros familiares não medem esforços para reforçar boatos e falarem uns dos outros, vasculhando-se em tempo quase que integral.
Quando assistimos a um filme sem conteúdo, lemos inutilidades sobre a “última celebridade”, e investigamos o novo carro do vizinho, estamos perdendo a oportunidade de, no lugar disso, fazermos boas perguntas, ouvirmos boas respostas, adquirirmos conhecimento e de vivermos com dignidade uma fagulha valiosa de nossa própria vida.
Temos medo de nós mesmos e é por isso que fugimos para as casas, os carros e para a vida dos outros.
Penso que cada qual sabe de si e não estou aqui para dizer o que as pessoas devem ou não fazer, mas emito uma opinião segura: Hábitos podem ser mudados e por isso, podemos repensar e até mudar os que temos.
Independente de nossos costumes, experimentemos, apenas por uma vez, nos colocar no lugar dos outros, principalmente daqueles de quem por vezes falamos pelas costas.
Lembremo-nos que diante de filhos, nosso exemplo será a maior referência deles. Você gostaria que seu filho fosse apenas mais um entre os que buscam informações inúteis, que em nada acrescentam-lhes à vida?
Se não queremos isso para nossos filhos, é preciso que o primeiro passo seja dado por nós mesmos.
Busquemos aprimoramento, educação, espiritualidade e sejamos felizes da única maneira possível: Vivendo nossas próprias vidas e não as dos outros.
Nossa sociedade, especialista em julgar, possui ”grandes personalidades” emitindo opiniões, adornando conceitos, criando rótulos vendáveis e comentando fatos não comprovados. Você será mais um a emitir opiniões alheias e sem base, dizendo serem suas ? Você será mais um, entre milhões, a correr atrás da última nobre fofoca? Você será mais um?
Por fim, reflitamos sobre a palavra “utilidade”.
Quando falamos em público, estamos mais preocupados com o que os outros vão pensar que em sermos úteis, por isso ficamos nervosos e ansiosos.
Diante de um livro, de uma revista, de nosso trabalho, de um programa de TV, das palavras de alguém e de nós mesmos, podemos nos perguntar sempre: Qual a utilidade disto?
Pensemos nisto porque a bem da verdade, entre tantos perfis e muito a se fazer, de um lado, estão os que são úteis, de outro, os que falam dos outros.

(Victor Chaves)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Foto e Walpaper feito por Daiane Soares

Olá Vitetes!
Venho aqui postar dois presentes enviados por nossa amiga Daiane... Uma montagem com a música "Nada Normal" , e um Walpaper para colocarmos no nosso computador..!
Para conseguir fazer com que fique como Walpaper é só clicar com o botão direito do mouse, definir como plano de fundo, e prontinho!
Espero que gostem...
E Daiane, OBRIGADA por mais essa participação viu!



segunda-feira, 18 de maio de 2009

Da TV para o 1º lugar no rádio!!!



Ana Carolina Rodrigues
do Agora - 18/05/2009

O que seria da famosa viúva Porcina (Regina Duarte) em "Roque Santeiro" (1985) sem "Dona", do Roupa Nova, ou de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em "O Clone" (2001) sem "A Miragem", de Marcos Viana, aquela do verso "somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão"?
Há tempos, as trilhas sonoras das novelas marcam época e mostram seu potencial de se transformar em sucesso. Prova disso é que o ranking das dez músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2008, divulgado pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) neste mês, traz sete faixas tocadas nos folhetins. As três que não fazem parte desse grupo são "Boa Sorte (Good Luck)", de Vanessa da Mata (que estourou com "Ai Ai Ai" em "Belíssima", de 2005) e Ben Harper, "Don't Stop the Music", de Rihanna, e "Coração Bandido", de Leonardo.
Dona da terceira faixa mais executada nas rádios no ano passado, a romântica "Coisas que Eu Sei", Danni Carlos diz que deu sorte pelo fato de a canção ter sido o tema do casal Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), de "Duas Caras" (Globo). "Ter música em novela é bacana quando os personagens têm carisma. Mais do que estar em uma trama, a canção fazia parte de um núcleo muito forte", analisa a cantora, que tem carinho pela faixa. "Foi a primeira que cantei em português. Chorei quando ouvi pela primeira vez", conta. Quando perguntada se gostaria de integrar outra trilha sonora de novela, Danni não titubeia: "Com certeza. A música vinculada a qualquer outro tipo de arte é muito legal para o artista".
Além de ter atuado em "Água na Boca" (Band), D' Black é o responsável por "Sem Ar", tema dos protagonistas do folhetim e que ocupa a quinta posição entre as mais tocadas de 2008. "Em tudo o que a música se envolve, ela se expande. A mensagem da canção se encaixou na história no momento certo", analisa o músico. Segundo ele, a faixa foi de vital importância para sua carreira. "Foi meu primeiro carro-chefe. Com ela, ganhei um prêmio de artista revelação no programa 'Domingão do Faustão [Globo]'", comemora.
Os sertanejos Victor e Leo, donos do hit "Tem que Ser Você", da trilha de "A Favorita" (Globo), reconhecem que ter uma música como tema de Céu (Deborah Secco) ajudou a transformá-la em hit. "Não há dúvidas de que a canção, que já era muito bem-aceita pelo público, passou a ser bem mais fervorosamente cantada depois do belo trabalho a que se somou, de Deborah Secco e Thiago Rodrigues", diz Victor. Autor do livro "A Trilha Sonora da Telenovela Brasileira", Rafael Righini diz que o sucesso das trilhas pode ser justificado: "A TV é o grande veículo brasileiro. Tudo o que ela mostra vira lei. Além disso, hoje em dia as novelas são vitrines. Esta história de os folhetins serem um gênero menor é coisa do passado", diz.

Fonte: Jornal Agora / SP

Eu acho que para a nossa querida dupla é ao contrário. Do 1º lugar no rádio para TV!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vídeo da novela Argentina com a música Nada Es Normal

Olá Vitetes!

Olha que trecho mais romântico, que toca " Nada Es Normal" na novela...Deu até vontade...rs

OBRIGADA Irinea, sempre atenciosa com a gente...


terça-feira, 12 de maio de 2009

Victor e Leo na Festa Country de Juíz de Fora - 16/05/09



Por causa dos problemas de saúde do filho Davi, que está com meningite, Cláudia Leite cancelou participação na Festa Country de Juiz de Fora. A cantora de axé se apresentaria no sabado (16) e vai ser substituída pela dupla sertaneja Victor e Léo. Segundo a organizaçao do evento não será preciso fazer troca de ingressos, mas quem desistir terá o dinheiro devolvido.
Que desistir o que!!! Vamos lá mineiradaaaaa! "Vamu simborá"!



Fontes: http://megaminas.globo.com/; http://www.festacountryjf.com.br/
Confirmado pelo escritório Vida Boa.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Victor e Leo são convidados especiais de Paraíso!



Sempre antenada nos grandes sucessos sertanejos do momento, a autora Edmara Barbosa pediu para a Rede Globo convidar a dupla Victor e Léo para fazer uma participação especial em Paraíso, novela das seis da emissora.

Ainda neste mês, a equipe da novela gravará mais um Show da Viola, na cidade cenográfica do Projac, Rio de Janeiro, e torce para que os artistas consigam conciliar a agenda profissional com as cenas da trama.

“Eles são um grande sucesso e torcemos para que aceitem o convite”, diz Edmara Barbosa.

Fonte: Site O Fuxico

Show de Cajamar! 08/05/09

Agradecemos nossa amiga Daniella pelas fotos.







Um vídeo do show encontrado no youtube. Uma declaração do Victor sobre Timidez.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Marília - Por Daiane

Olá Vitetes!
Venho postar hoje algumas fotos do show de Marília, dia 27 de abril, que nossa amiga Daiane nos mandou.
Querida, OBRIGADA pelo carinho, espero que essa seja a primeira, de muitas participações sua no Blog viu!
Seja bem vinda sempre...
Beijos!


"Olá pessoal!
É a primeira vez que participo do blog. Venho postar umas fotinhos do show do Victor e Léo em Marília - SP do dia 27 de abril.O show foi maravilhosoooooooo. Houve um pequeno contra tempo, uma queda de energia que fez com que o show atrasasse um pouco e começasse por volta da 1 hora da manhã, mas nada disso apagou nem um pouco do brilho da noite.O talento incomparável da dupla, os acordes inconfundíveis, as letras carregadas de sentimento, a simpatia e humildade de Victor e Léo só poderiam gerar boas energias para todas as pessoas presentes.E Vitetes, fala sério..... O Victor e tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Are Baba!Que Deus esteja sempre com vocês Victor e Léo abençoando cada vez mais o seu caminho e o seu talento.
Daiana"




















Violão Autografado do VIctor & Leo

A Abril através da Revista Contigo! está realizando uma promoção cultural para ganhar um violão autografado de seu artista favorito que cantará no Rodeio de Jaguariuna 2009. Independente do Artista que você escolher a entrega será feita pelo Victor & Leo no Camarim da Dupla no dia 23/05 no Rodeio de Jaguariuna!

Não perca essa chance, pensou um violão autografado pelo victor & leo, entregue pelos próprios no camarim?! Tudo de Perfeito. Então pense e participe! Pode participar quantas vezes quiser!

Faça uma resposta criativa para a pergunta:
Qual loucura você faria para receber um violão autografado por seus artistas preferidos das mãos da dupla Victor & Leo?

Participe Clicando na imagem




















Boa Sorte!!!

Show de Avaré

Olá Meninas!

Venho agora postar as fotinhas do show de Avaré, de Sábado dia 02/05...

Pra mim foi um show muito especial, pois Leo no meio do show agradeceu olhando pra mim a presença nos shows, sempre viajando pra vê-los, disse que fica muito feliz em ver a gente nos shows, Helena, Sininho, Ana e Marcos que lá estavam presentes sentiram as energias que passaram naquele momento para nós.

Todos sabem que não é fácil estar sempre viajando, fazendo loucuras, e sempre passando por momentos ruins, de cansaço, inveja, e muitas outras coisas, mas coisas como essas que faz a gente ver o quanto é bom fazer o que sentimos, gostamos e queremos!

Essas palavras de Leo me fez animar mais ainda pra continuar fazendo o que gosto, que é acompnhar o show deles que me faz sentir tão bem, continuar sempre ajudando a carreira deles, divulgando fotos e fatos sobre a carreira dessa dupla, que por trás dela também tem uma equipe maravilhosa, que ajuda muito na carreira deles!

Muito obrigado Leo, você não sabe o que nos proporcionou naquele momento com aquelas palavras. COm prazer continuarei viajando indo em shows e sempre sempre sempre curtindo e ouvindo, e sempre que posso vendo vocês!

Bom vamos ao que interessa a todos. Fotinhos desse show maravilhoso!
Beijos Meninas até a próxima!