segunda-feira, 4 de maio de 2009

Queridinhos das Novelas!!


Victor & Leo, emplacam canções em “Paraíso” e em folhetim latino.

No ano passado, a canção “Tem que ser você”, tema da personagem Céu (Deborah Secco) na novela “A Favorita”, colocou os sertanejos Victor & Leo numa posição de grande destaque na música brasileira.
Hoje, eles lotam shows, são campeões das paradas e alcançaram a marca de 1 milhão de discos vendidos.
Com tanto sucesso, não é de se estranhar que os irmãos voltem a estrelar uma trilha sonora da emissora, e dessa vez em dose dupla. É de Victor a voz na canção de abertura de “Paraíso”, “Deus e eu no sertão”. A dupla também aparece num dos temas de Santinha (Nathalia Dill) e Zeca (Eriberto Leão), a romântica “Nada normal”. Quando surgiu o convite, ficamos mais uma vez muito honrados e felizes”, diz Victor, compositor das duas canções.
Mas, não é só em terras brasileiras que os mineiros estão com tamanho prestígio. Depois de lançar um álbum em espanhol no ano passado, Victor & Leo colhem os frutos da carreira internacional. A dupla cantará o tema de abertura da novela venezuelana “Si miran tus ojos” . O folhetim será exibido ainda este ano em países como Argentina, Colômbia, Chile e México. A canção escolhida é “Recuerdos de amor”, que em português se chama “Lembranças de amor”, também composta por Victor.
Os mineiros de Abre Campo estão festejando muito a oportunidade de compor tantas trilhas. “Uma novela leva sua música a muitas pessoas que não têm o costume de ir a shows ou ouvir rádio, por exemplo. Principalmente em cidades menores do interior”, afirma Victor. “Então, se nosso propósito com a música é fazer com que ela emocione e chegue a todos, sua inserção em uma novela só faz bem. É importante para qualquer artista”.

Matéria publicada no Jornal Diário de S. Paulo, 04/05/09 - Caderno: Vamos ver

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia postar ja que sou assinante do Diário, mas voce foi mais rapida. Amei essa matéria e mais e mais trilhas para os 2 ne... Beijos

Katlyn Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

IUpii...

Por isso que AMO essa minha equipe viu...

Eficiência DE MAIS!...rss

Beijos

Unknown disse...

eu que já era noveleira...agora então...kkkk

Unknown disse...

vi vc é minha paixão bjs....te amo tô com saudades!