domingo, 3 de maio de 2009

1º de Maio da UGT

Graças aos nossos amigos da UGT assistimos o show do 1º de maio do palco, portanto não temos fotos frontais. Vou postar algumas fotos, as minhas que tirei no caminho do camarim, fotos do Renatinho da Ariane, da Lu e da Cibele. Turma em peso no show.








Quando parei na frente do Victor ele me tratou com tanto carinho, me agradeceu muito por estar ali, me disse que eu fazia parte da história deles e me abraçou. Eu disse pra ele que tinha muito orgulho deles. E novamente ele agradeceu. Tantos anos se passaram e esse homem contínua a mesma pessoa especial que encontrei lá trás na minha vida. Victor é como vinho, fica melhor com o passar dos anos.
Eu que agradeço Victor, vocês que fazem parte da minha história.

5 comentários:

FALANDO DE TUDO... disse...

Gente, mto obrigada por nos manter assim tão bem informados!
Dividir!... nem todo mundo sabe fazer isso, mas vcs fazem isso com mto amor!
Estava com tanta saudade dos meninos, e vcs com tanto carinho afagaram meu coração com as fotos postadas aqui... mto obrigada!
Fiquem com Deus!

Beijo... beijo

Si

Paty disse...

Bom demais!!!!!!

Anônimo disse...

Primeiramente, fico em feliz em saber que, de uma forma carinhosa conseguimos fazer isso...é nosso dever diminuir a distância de fã e ídolo...e me deixa honrada em saber que estamos fazendo nosso trabalho direitinho! Eita equipe MARAVILHOSA que eu tenho!...

E quanto a vc Rê, bomm...fico feliz pelo Renatinho e pela Ari, que são pessoas especiais e com certeza merecem esse carinho da dupla, mas vc Rê...Vc é um sabor especial...Quando ví a foto CHOREI DE MAIS! Pq sei sua história...e sei como é complicado hj ver os meninos...Me realizo em vcs...E toda vez será assim:a Rê tira foto com o Vitu, e eu choooooro largadoo..haha. PARABÉNS...só isso que tenho pra te dizer...VC MERECE DE MAIS!...Aliás, todos vcs merecem,fãs de verdade merecem SEMPRE!...

Regina Antunes disse...

Si,
Nós do blog que agradecemos o carinho de todo mundo que passa por aqui.

Bjs

Unknown disse...

Lindas fotos...lindo momento...Parabéns DE NOVO (rsrsr) à Regis...Renatinho...Ari..Lu....Cibele....
Com certeza esses momentos foram únicos....
Ah...as melhores fotos são essas...naturais...sem poses...arrasaram!!!!!!!
Merecidamente....