segunda-feira, 25 de maio de 2009

Homenagem de fã: Sandra!

Olá Vitetes...!
Venho aqui postar um lindo texto que nossa amiga Sandra fez ao nosso Poeta...Me emocionei quando li, LINDO DE MAIS!
Obrigada Sandra, por compartilhar esse belo texto conosco...!
Abaixo, as fotos e o texto:



Menino, Homem , Músico e Poeta.

Nos seus olhos o brilho, no seu sorriso o jeito maroto do menino que reside em seu coração.

O homem está nas atitudes e no seu modo de falar em público, em deixar claro o que realmente este trabalho representa para você e para a dupla, na integridade e na humildade perante tanto sucesso. E deixando bem claro o significado da mensagem que vocês querem passar.

O músico, este é lindo,entrega-se por completo quando está no palco, em cada nota que sai do violão. A sua alma resplandece a cada nota, e toca cada coração que está presente . Victor você sente cada nota, quando fecha os olhos você torna-se a música, faz amor com a música, um momento único e comovente.

O poeta este está em cada rima, palavra, virgula... , cantada por você e o Léo. Coração abençoado que você tem, dele sai palavras que emocionam, que tocam profundamente o coração . Você escreve com paixão, com amor, com dor, revela pra gente seus sentimentos, que são transformados em lindas canções que abraçam meu coração e de muitas outras pessoas que ouvem sua música.


Obrigada, Menino, homem, músico e poeta, fiquei e fico tocada por tanto amor que vocês emanam durante o show. E principalmente por você que faz da música, arte. Que faz dos acordes do seu violão surgir o mais puro sentimento que existe, o amor.
Beijos, Sandra



Nenhum comentário: