sábado, 23 de maio de 2009

Fotos de Goiânia - GO / Show 21/05










4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,

Fui ao show deles em Goiânia-Go e me apaixonei.Realmente merecem o sucesso que estão fazendo, pela humildade e amor pelo que fazem são contagiantes e estão de PARABÉNS!E que Deus os abençoe em tudo que fizerem e ganhou mais uma admiradora não só pelas músicas,mas também como pessoas.

Abço.

Angélica Custódio

Anônimo disse...

nossa adorei as fotos o vih e sinplismente lindo um deus grego eles sao encantadores amo victor e leo de coracao principalmente o vih

Anônimo disse...

É impressionante ver Vitor e Leo cantando. Eles são dois artistas tão diferentes, nos sentimos tão próximos deles enquanto cantam. Como se estivessemos numa roda de viola. Sabem tocar o coracão das pessoas com sua música; o violão do Victor e a interpretacão do Leo.
Mas a grande marca deles; na minha opinião, é sentir primeiro e depois expressar de qualqueer forma que lhes for possível.
Um grande exemplo são as palavras que colocaram nos telões quase no fim do seu show em Goiânia no último dia 21. Espiritualidade, Caráter, Família, Humildade,...
Você vai ao show deles e acha que vai ser só mais um que você vai assistr? Com certeza, que não! Isso mostra aos jovens e adultos, criancas que amam o Victor e Leo, que o mais importante vem de dentro da gente. Isso sim nos torna diferentes. PARABÉNS!!! Vou acompanhá-los sempre. Parabéns!

Thuizy

Anônimo disse...

parabens, decidi ir ao show, foi o quarto show de minha vida (tenho 57 anos). Sim, não gosto de show com muita gente. Foi um drama quando pedi ao meu filho que me levasse. Ele aceitou, pois comprei os ingressos... e com ele foram seus amigos, mais ou menos uns 15 casais. Adoraram.Ficamos há uns oito metros do palco. Vocês são especiais, as letras de suas músicas Vitor são ótimas e melodia de " babar " bjs