segunda-feira, 11 de maio de 2009

Victor e Leo são convidados especiais de Paraíso!



Sempre antenada nos grandes sucessos sertanejos do momento, a autora Edmara Barbosa pediu para a Rede Globo convidar a dupla Victor e Léo para fazer uma participação especial em Paraíso, novela das seis da emissora.

Ainda neste mês, a equipe da novela gravará mais um Show da Viola, na cidade cenográfica do Projac, Rio de Janeiro, e torce para que os artistas consigam conciliar a agenda profissional com as cenas da trama.

“Eles são um grande sucesso e torcemos para que aceitem o convite”, diz Edmara Barbosa.

Fonte: Site O Fuxico

2 comentários:

Neila disse...

Boa tarde,

Victor vc parece que toca com sentimento, com vontade de passar lago bom e tem transmitido muitas coisas boas através de suas composições.

Um forte abraço,

Neila Mandias- Bahia

Anônimo disse...

Victor & Leo não tenho muitas palavras a dizer....pois vocês estão . esse ponto perto da perfeição, nunca vi pessoas tão humildes, gentis, carinhosas e tão especiais na minha vida ... vocês mudaram tuuuuddooooooo na minha vida!!!!É por isso e muitas outras coisas que não tenho medo nem vergonha de dizer:
AMO VOCÊS D++++++++++++++
Infinitos bjos da maior fã ... eu acho.rsrs
Ingrid, 12 anos