quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alô Hits Especial da rádio Transamérica SP







Alô Hits especial - 01/01/2010 - Os sertanejos participaram do programa e falaram sobre o mais recente trabalho

Texto: Andrea Cippiciani


Os fãs votaram na enquete promovida pelo Transanet e a Transamérica Hits, atendendo aos pedidos, trouxe, no dia 1º de janeiro, a dupla Victor e Leo.
Os sertanejos falaram sobre o CD e DVD “Ao Vivo e Em Cores” e como arrumaram tempo pra fazer toda a produção do DVD.
“A gente não para os shows. Nas horas de folga que a gente normalmente faz as produções e os arranjos. E a gente sempre gostou de participar e acompanhar tudo porque a gente tem uma preocupação muito grande em fazer diferente. Qualquer coisa que a gente faz que esteja parecida com outra coisa, a gente altera.”

Ronaldo Resende perguntou como é administrar o sucesso e manter a calma perto dos fãs e da mídia e Victor comentou sobre isso.
“Eu acho isso fundamental. Se você atinge as metas, você tem motivo para ficar feliz. Mas eu acho que o motivo que te incentiva são as novas metas. E para você atingi-las, você precisa aprender sempre, estar aberto ao aprendizado. Então a gente está sempre aprendendo. Cada um tem qualidades e defeitos. Não existem estrelas, ídolos e fãs. Existem pessoas dividindo boas energias. É assim que a gente enxerga. A gente trata todo mundo igual e é assim que a gente quer que as pessoas enxerguem a gente, como pessoas normais.”

A dupla regravou “Anunciação”, do Alceu Valença, e Victor contou que não foi à toa que eles resolveram gravar a canção.
“O Alceu é um cara que a gente admira desde criança. A gente adora as músicas dele. A gente sempre cantou essa música em shows e bares.”

Eles falaram também sobre a participação da cantora Alcione na faixa “Deus e Eu no Sertão”.
“A Alcione é incrível. Ela já arrancou muitas lágrimas com essa interpretação que ela fez em Deus e Eu no Sertão”.

Para mais informações, acesse www.victoreleo.com


Fonte: Transamérica Hits.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa...cada foto...JESUS!