quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais uma promoção da rádio Nativa FM - SP - 95,3 MHZ



Nas tardes da Nativa tem uma brincadeira muito legal.
É o Tudo ou Nada!
Você responde 3 perguntas, cada uma valendo um prêmio. Acertou, ganhou!
E depois vem o tudo ou nada, onde você pode levar todos os prêmios, inclusive os que não ganhou!
Tudo ou nada, de segunda a sexta a partir das 4 da tarde.
Se inscreva mandando seu e-mail para: promocoes@nativa.com.br
Não esqueça de mandar seus dados completos como nome, telefone, RG, bairro e cidade.
Você também pode ligar na rádio e fazer o cadastro: (11) 3771-3831.

O prêmio dessa semana é a visita ao camarim para conhecer Victor & Leo, dia 14/01, no Villa Country.

Boa sorte!


Fonte: Rádio Nativa FM.

2 comentários:

claudio disse...

eu vou casr ano que vem estou precisando reformar minha casa vou ti agrdecer se voce reponder meu pedido

Gilda de Souza Dias Doy disse...

Meu nome é Gilda e o meu marido canta desde 8 anos, eu querro que voces de uma força para ele pois o nome da dupla é Sidney e Silvano , e só entrar no youtube e só conferir, agradeço se eu for atendida cel 011964981834