segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aniversário da Aninha!


Dia 04 foi aniversário da Aninha, uma das pessoas mais companheiras e leais que já conheci. Infelizmente não estava com internet por perto para postar uma homenagem a minha amiga que merece todas as homenagens do mundo.

Quando conheci Victor e Leo nunca imaginei que eles me abririam a porta para um mundo de amizades. Conhecer a Aninha foi um presente.

Aninha se não fosse por você esse Blog e o Blog Central dos Fãs de Victor e Leo nem existiriam. Você que nos últimos meses tem dedicado todo seu tempo a eles, merece todas as honras possíveis. Os fãs agradecem toda sua dedicação e eu então nem se fala..rs

Aceite meus pedidos de desculpas por não estar online no dia do seu aniversário. Feliz Aniversário atrasado vale? rsrs

Você que faz aniversário e eu que ganho o presente, ganhei sua amizade, nada vale mais que uma verdadeira amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por existir e Feliz Aniversário o ano todinhooo para você. Te amo de montão!

Um comentário:

Ana Maria disse...

Minha amiga do coração e sócia, muito obrigada pela surpresa e saiba que eu amei demais. Não precisa se desculpar pelo atraso, pois o que vale é a sinceridade e isso eu sei que não falta em você. Saiba que trabalhar com os blogs é um prazer imenso pra mim. Eu amo de verdade! Obrigada pela sua amizade e por tudo. Eu te adoro. Beijo.