terça-feira, 22 de junho de 2010

Resultado do Concurso Cultural SÃO JOÃO COM SUA DUPLA FAVORITA


Além de rezar para São João, Santo Antônio e São Pedro, centenas de participantes enviaram mais de 2 mil tweets para o concurso cultural São João com sua Dupla Favorita, respondendo a pergunta “O QUE VOCÊ FALARIA PARA VICTOR & LEO NO CAMARIM EM FORTALEZA?”
Depois de ler cada uma das frases e avaliar se todos os requisitos do concurso estavam contemplados, a Contigo! tem o prazer de anunciar que a grande vencedora é a dona do perfil @si_naimaier com a frase:

“São Contigo realizou meu pedido.”

Ela vai ganhar um par de ingressos para assistir o show da dupla na comemoração das Festas Juninas em Fortaleza (CE) neste sábado com direito a passagens aéreas (partindo de uma capital brasileira), diária em hotel com pensão completa, CD e DVD autografados e visita ao camarim. Eita trem bão, sô!
A Contigo! agradece a participação e o carinho de todos vocês e deseja uma Festa Junina inesquecível ao som de Victor & Leo para a ganhadora do concurso!
Fonte: Revista Contigo.

Um comentário:

Gisely disse...

Posso estar errada... Mais sei la né! Fraca essa frase eu achei... Mais numa dessa o Santo dla é forte né? Rsrs... Parabéns a sortuda!!! eu estava competindo tbm! Achei q as minhas frases estavam tão boa :-(