segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ponta Grossa - encontro pós show - por Gisely

Na saída do hotel, a nossa amiga Gisely encontrou com a dupla e compartilhou com nós as fotos desse momento. Segue o depoimento lindo enviado pela Gisely.

Primeiramente gostaria de dizer OLÁ.
Para todas as companheiras, ou melhor todas as tripulantes, pois sim estamos nesse mesmo barco, inúmeras pessoas todas diferentes e únicas em busca de um sonho em comum. Costumo chamar de “anjos” Victor e Leo! É tão difícil expressar esse sentimento através de palavras. Não é pessoal, todas nós sabemos bem disso! Somos capazes de fazer loucuras para realizar esse sonho. Sonho este que de maneira nenhuma é encarado como competição, pois essa luz que eles nos transmitem tem o poder de nos unir!
Me sinto muito feliz por poder compartilhar com vocês esse pedaço da minha história que é o como um grande quebra cabeça que aos poucos vai se juntando rumo à felicidade. Vocês também fazem parte desse quebra cabeça! Pois melhor do que realizar os nossos sonhos é poder realizar o do próximo! Estaremos sempre juntas EU, VOCÊS e V&L.
Para finalizar, gostaria de agradecer pelo espaço e parabenizar à você Aninha! Que com sua humildade e bondade nos ajuda a navegar. Tu és digna do cargo de capitã desse grande barco dos sonhos. Parabéns!
Obrigada! E que Deus abençoe você, todos os fãs e acima de tudo abençoe os nossos meninos, que eles nunca percam a FÉ, o BRILHO, a HUMILDADE e assim continuem a nos encantar cada vez mais. Pois o mundo necessita dessa luz!
Amamos vocês. Victor & Leo e acima de tudo respeitamos sua essência!
Grande Beijo no coração.
Gisely Partotskei - Paraná.

Gisely, parabéns pela conquista. As fotos estão lindas e tenho certeza que este momento foi inesquecível. Muito obrigada, de coração, pelas lindas palavras. Saiba que este blog é feito com muito amor e carinho. Foi através de Victor & Leo que eu pude conhecer pessoas fantásticas e ter amizades duradouras. Uma dessas pessoas é você!
Um grande abraço.
Ana.











4 comentários:

Mayane disse...

O que é Victor com esse boné?ai ai ui ui

Gisely disse...

Obrigada Ana pelas suas palavras tbm... Me emociona mto saber que desse sonho nasce amizades tão verdadeiras! Gostaria tanto que eles pudessem ver e sentir isso! Mega bjOO e mais uma vez obrigada!

andressa disse...

Oi Ana, vc é uma querida. o seu blog é lindo. Vc tem msn ??

Lú disse...

"Meu Deus" O q é isso??? - Nooossaaa o Victor esta muuuiiitttooo lindo com esse boné e esse óculos, parece um mulekinho...-Muito fofo da vontade de apertar e encher de beijos kkk
Gisely obrigada por esse colírio kkk