domingo, 27 de junho de 2010

Victor & Leo e Luan Santana foram recorde de público no Spazzio

Na última sexta-feira, dia 25, o Spazzio alcançou um dos seus maiores recordes de bilheteria com as apresentações de Victor & Leo e Luan Santana.
O Iparaíba, em exclusividade, entrevistou os artistas nos bastidores desse grande show, confira:

Iparaíba: Vocês vêm fazendo uma trajetória brilhante na música brasileira, e pela segunda vez tivemos o prazer de receber o show da dupla aqui em Campina Grande. Qual a sensação de saber que tantas pessoas amam vocês e lotam os locais aonde acontecem os shows?

Victor: É sempre um prazer atender aos fãs de Campina Grande, e demonstrar também o carinho que sentimos por eles. Estamos muito agradecidos pelo prestígio, e hoje faremos um show especialmente pros nossos fãs forrozeiros de Campina Grande.

Leo: É isso aí. Eu não sei dançar forró, mas vou convidar os fãs a me ensinar. Obrigado pelo carinho de todos vocês.

Ao final da sua apresentação, o cantor Luan Santana entrou no camarim da dupla para um bate-papo entre amigos. Na oportunidade, Victor e Leo convidaram Luan para assistir ao seu show, e ele foi mesmo. Uma das cabines do camarote foi interditada e escoltada pela polícia para que o cantor prestigiasse a abertura e mais algumas músicas do show dessa grande dupla sertaneja. Luan atraiu a atenção de muitos fãs que estavam em cima e em baixo do camarote, pois a sua simpatia e atenção para tirar foto com todos que se aproximavam foi de grande profissionalismo para um artista tão jovem.

Fonte: iParaíba.

Nenhum comentário: