quinta-feira, 8 de julho de 2010

Depoimento e fotos de Liliane sobre o show em Fortaleza!

Seguem abaixo o depoimento na íntegra e as fotos que a fã Liliane Batista Alves da cidade de Mossoró - CE enviou para o nosso e-mail.

Oi Fadas!

Meninas eu fui para um show de Victor e Leo em Fortaleza. Foi maravilhoso e queria dividir essa alegria com vocês. Acho que falei demais, mais se quiserem editar alguma coisa, tirar algumas partes tem problema não. É porque quando começo a falar deles, vou lonnnnnnnnge rsrsrsrs.
Essa história começou em fevereiro, que foi quando eu fiquei sabendo desse show. Eu trabalho numa agência de viagens e o hotel em que aconteceu o show (Marina Park) mandou para agência um informativo de que teria esse mega show no dia 26/06/10. Desde então eu ficava planejando ir, afinal é muito difícil eles virem p/ esses lados, e Fortaleza fica a 3 horas daqui de Mossoró (cidade onde moro). Foi passando o tempo e em Abril recebi um informativo de que o show estava suspenso. Nossa! Fiquei arrasada. Só que no dia 26 de Maio chegou uma cliente perguntando se nossa agencia iria fazer algum pacote para o Show de Victor e Leo, e eu informei a ele que o show estava suspenso. Ela me disse que não, pois a prima dela já havia comprado o ingresso. Meu coração começou a disparar, não acreditava de tanta felicidade. Entrei em contato com o hotel e o mesmo me confirmou que ia ter o show sim, uashuashuhsauhsa. Logo entrei em contato com a gerente do Hotel ( Nila) e pedi para fazer um bloqueio de alguns apartamentos para agencia, ela me informou que se eu conseguisse vender 15 pacotes eu ganhava o meu. Comecei então a divulgar na faculdade, no site da agência, amigos.
Quando foi dia 24/06 dois dias antes do show acontecer liguei para a Nila para passar os nomes dos hóspedes que tinham comprado o pacote na agência. E ela me perguntou se eu iria. Então disse a ela que infelizmente não daria certo ir, pois só tinha vendido 6 pacotes e além disso tinha feito alguns gastos para visitar minha mãe que estava doente. Ela respondeu: de jeito nenhum, eles só fazem o show se você vier. Você tem que vir. Não vou garantir, mas vou ver se consigo uma diária p/ você aqui. Nossaaaaaaa!!! Eu comecei a tremer e o coração disparava, minhas pernas amoleceram.
Sei que ela ainda ia tentar, mas era uma luz no fim do túnel, e temos sempre que pensar positivo, né? Então, agradeci muuuuuuuuuito a ela e ela me pediu que ligasse no dia seguinte p/ saber se tinha dado certo. No dia seguinte liguei p/ ela pra saber se daria certo, ela me disse que ainda não , pois o hotel estava quase lotado e a equipe da revista contigo se hospedaria lá também para fazer a cobertura da promoção que fizeram com Victor e Leo. Na hora murchei. Pensei... Se antes da equipe da Contigo ir ela ainda iria tentar imagine agora com mais pessoas lá. Mas para minha surpresa quando foi por volta das 15:30h do dia 25/06/10 o meu celular toca e era ela, Nila. Mais um vez meu coração quase saiu pela boca. Quando eu atendi, ela falou assim: Oi Lili já arrumou sua mala? Victor e Leo estão esperando por você.
Aiiii Jesus! Nossa! Comecei a pular e agradecer à ela e Deus por esse presente que estava ganhando.
Quando cheguei no hotel, corri para tentar comprar os ingressos. Graças a DEUS deu tempo. Com os ingressos em mãos, fomos para o quarto e assim que ligo a TV, adivinha só quem tá passando... Victor e Leo na TV local dando uma entrevista ao vivo. Eu não conseguia acreditar que eu estava no mesmo hotel que eles, mas não sabia onde eles estavam... O Hotel é lindo!!!
Bom, fomos para o show.
O Show começou com atraso de mais de duas horas, mas toda a espera valeu a pena. Quando entra Victor lindooooooo , com pouco gel no cabelo, meio grisalho e de camisa branca. Detalhe: sempre quis vê-lo de camisa branca, não sei por quê. Mas vai entender, né? Loucura de fã mesmo rsrsrsrs.
Logo depois nosso Leozito entra de camisa roxa coladinha. Uauuuuuuu.
Gente, acho que colocaram alguma coisa diferente no café com leite do Vih, pois ele estava elétrico. Ele dançou muuuuuuuuito, sorriu o tempo inteiro, fez aquelas caras e bocas que conhecemos muito bem, parecia estar extremamente feliz. Pulou, pulou e pulou... Enfim, nem parecia aquele Vih, mais centrado, sorriso de canto de boca meio tímido. Adoooreeeeeeeeeeei! Tomara que todos os outros shows ele esteja assim. Sempre é bom vê-lo bem e feliz.
Eles chamaram um criança para o palco. Foi lindo. Quanta atenção, quando carinho...
O show foi simplesmente perfeito. Lindo, lindo, lindo...
Quando cheguei no hotel fiquei esperando os meninos na esperança de tirar uma foto com eles, dar um abraço, algo desse tipo. Mas não deu... Consegui tirar foto com o Luciano e o Marquinhos, que por sinal foram muito simpáticos, e no outro dia falei com o Ale de Jesus, muito simpático também.
Voltei para casa, de alma lavada com tanta energia positivas que recebi nesse show.
Agradecimentos:
Queria agradecer primeiramente a DEUS por sempre está do meu lado e derramar tantas bençãos em minha vida. Queria agradecer também à Nila, que me deu esse presente MARAVILHOSO e por ter sido tão carinhosa e atenciosa comigo. Ao meu marido Laplace, que sempre está do meu lado e me ajuda nessas loucuras atrás do Victor e Leo e compreende. E claro, agradecer ao Victor e Leo pelo show lindo que fizeram. E à vocês do site que tanto admiro pelo trabalho que fazem e por nos dar esse espaço para dividirmos alegrias, tristezas, e momentos especiais. E por nos manter sempre informadas sobre os nossos meninos V&L.
Desculpem-me por não ter mandado o depoimento antes, mas é porque trabalho, estudo, sou dona de casa e tenho marido para cuidar rsrsrsrs . Aí já sabem né, o meu tempo é bem corrido.
Beijos de Luz para todas vocês!















Liliane, muito obrigada pela colaboração e por acompanhar o nosso blog.
As fotos e o depoimento estão lindos.
Não desista jamais do seu sonho. Na hora certa tudo acontecerá da melhor maneira possível. Mantenha a esperança, a fé e seja sempre persistente.
Um grande abraço.

Nenhum comentário: