sexta-feira, 9 de julho de 2010

Victor e Leo embalam multidão durante show em Cuiabá!

Esta é a segunda vez que os cantores se apresentam na capital

A dupla sertaneja Victor e Leo embalou os corações apaixonados na noite desta quarta-feira na 46° Expoagro, em Cuiabá. O show "Ao vivo e em cores" faz parte de uma turnê realizada em todo o país. Na entrada para o camarim, seguranças e policiais escoltavam a dupla, que foi cercada por fãs, ansiosos para conseguir autógrafos e fotos com os artistas.

A reportagem do site TVCA esteve com a dupla antes do show na Expoagro. Victor e Leo falaram sobre o sucesso, carinho com os fãs, inspiração musical e o público de Cuiabá, que de acordo com Victor é muito caloroso. "Dá pra sacar porque o público daqui é quente. A gente já veio preparado pra tocar e retribuir isso", disse o cantor.

Para ele, o sucesso não deve ser tomado com sonho, mas como algo compensador. "Somos felizes por alcançar diversos públicos, porque a gente tende a passar energia positiva, renovação e emoção para os adultos, mas que qualquer criança possa cantar e se emocionar também", finalizou Victor. Leo falou também sobre o relacionamento com os fãs. "A gente tenta estar o mais próximo possível e não gostamos desse lance de distância", disse Leo.

Confira abaixo uma galeria de fotos da dupla:





Fonte: TV Centro América.

Nenhum comentário: