terça-feira, 20 de julho de 2010

Victor & Leo na Marina da Glória

Após a repercussão que a apresentação de Jorge e Mateus teve na Marina da Glória, lugar nobre da cidade do Rio de Janeiro, agora é a vez de Victor e Leo cantarem para o público da capital, outrora tão avesso à música sertaneja.
O show acontece nesse sábado, dia 24.
Muito se fala em uma abertura do Rio de Janeiro para o sertanejo, mas fato é que, se essa abertura realmente está acontecendo, está sendo a partir das classes mais altas, o que não é lá muito comum.
Três meses atrás, conversei com algumas pessoas que trabalham na noite carioca e elas me disseram que a aceitação ainda é muito pequena, e que seria difícil um evento sertanejo ser realizado em uma casa com capacidade superior a quinhentas pessoas.
Esse número subiria para mil, no máximo, se houvesse a presença de alguma dupla mais famosa.
Essas apresentações na Marina da Glória, então, mostram um avanço, e justamente por isso vale o registro.
Os ingressos para ver Victor e Leo custam de R$68 até R$336. As vendas já estão no terceiro lote.

Fonte: Universo Sertanejo (por André Piunti).

Iza, obrigada pela indicação.

Um comentário:

Zimbabwe Christie disse...

Estive no show com minha namorada, e apesar das 4 horas de espera (chegamos na Marina às 21h sendo parte dos primeiros da fila; os portões foram abertos às 22h, e a dupla só entrou no palco depois de 1h da manhã...), a apresentação foi ótima, sensacional e fiel ao DVD da turnê AO VIVO E EM CORES.

Porém, sinto muitíssimo por todo esse atraso inicial, que reflete grande desconsideração com o público, e mais ainda pela bilheteria da Marina da Glória, que não devolve os ingressos após passarmos pela roleta...

Foi a 1ª vez em que vou a um show e não trago de volta o bilhete, estando ele rasgado ou inutilizado. Possuo todos os ingressos de shows que assisti, seja no Rio ou em São Paulo -- até mesmo os bilhetes de Cinema...

A Marina da Glória decepcionou.