segunda-feira, 26 de julho de 2010

Victor & Leo em São Caetano do Sul!

Opções não vão faltar para quem quiser comemorar o 133º aniversário de São Caetano, na quarta-feira. Além do tradicional bolo de 133 metros e a missa campal, ambos no bairro Fundação, os munícipes poderão desfrutar amanhã do show da dupla Victor & Leo no espaço existente na esquina das avenidas Goiás e Guido Aliberti, e do Baile de Aniversário, programado para o dia 10 de setembro.
No dia do aniversário, as comemorações terão início às 10h com a missa na Igreja São Caetano (Praça Comendador Ermelino Matarazzo, no Bairro Fundação), que reunirá o clero de São Caetano e os munícipes. Os detalhes da celebração foram acertados no dia 23 para que tudo ocorresse de forma festiva e com muita emoção.
Em seguida, os convidados poderão desfrutar do bolo de 133 metros confeccionado por panificadores da cidade e formado por 5.000 fatias embaladas. Tudo para que as pessoas não corram o risco de ficar sem o seu pedaço.
Outra festa está marcada para o dia 10 de setembro, às 21h: o Baile de Aniversário, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade pela Comissão Municipal de Festejos.

Show - Os irmãos Victor & Leo subirão ao palco amanhã, às 21h, para cantar os sucessos que marcaram a carreira da dupla como Fotos, Tem que Ser Você, Fada, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Borboletas e Deus e Eu no Sertão. entre outros. Os fãs poderão também ouvir os sucessos que estão no sétimo CD Ao Vivo e em Cores, em São Paulo.
Para que o público se divirta, a Prefeitura montou infraestrutura de segurança necessária para o evento e também tomou iniciativas para evitar congestionamentos nas imediações do show.


Fonte: Diário do Grande ABC.

Nenhum comentário: