sábado, 10 de março de 2012

É hoje o show de Victor & Leo, Vanessa da Mata e Sambô na Arena do THE Shopping

Mistura de ritmos para agradar a todos os públicos, e quem abre a noite é Vanessa da Mata, às 22h, em seguida vem Victor & Leo e Sambô.

Nem preciso falar de quem é o show hoje à noite. Não se fala em outra coisa na cidade senão no evento que dá início a uma série de grandes apresentações em 2012 realizadas pela Kalor Produções. Vanessa da Mata, a dupla Victor & Leo, Forró Real e a banda paulista Sambô se encontram na Arena do Teresina Shopping. Mistura de ritmos para agradar a todos os públicos.
Quem abre a noite é Vanessa da Mata, às 22h, em seguida vem Victor & Leo e, na sequência, a Sambô agita o camarote e a banda Forró Real no palco. Os ingressos estão sendo vendidos pela internet, através do site www.ingressosky.com.br; e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside; na Banca do Zezinho, e L. Moto Kasinski. O evento tem parcerias de L. Moto Kasinsky, Armazém Paraíba e Energético Black Roots e apoio da Celebração Eventos.
O show vai contar com uma infraestrutura gigantesca. A dupla Victor & Leo vai se apresentar no Palco Universitário; Vanessa da Mata e a Banda Forró Real se apresentam no Palco Vibe; e a Banda Sambô se apresenta exclusivamente no camarote que leva o mesmo nome da banda, o Camarote Sambô.
A dupla Victor & Leo traz o seu mais novo CD, “Amor de Alma”, que tem como música de trabalho “Lágrimas”. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que reúnem talento.

Fonte: Meio Norte.

Nenhum comentário: