quinta-feira, 22 de março de 2012

Victor & Leo durante os ensaios para a gravação do DVD!


Zezé di Camargo chegou em Uberlândia hoje (22) à tarde para ensaiar ao lado de Victor & Leo sua participação na Gravação do 3° DVD dos irmãos que acontece na próxima Quarta-Feira (28) em Florianópolis.
Além de Zezé di Camargo, Nando Reis que também é presença confirmada na Gravação do DVD, esteve presente no ensaio hoje à tarde.
Ainda segundo a assessoria de Victor & Leo, o show vai ser recheado de surpresas e duas músicas inéditas. Além das novas canções, os sertanejos relembram sucessos como Meu Eu em Você, Boa Sorte Pra Você, Borboletas e Fada.
Num encontro inusitado entre sertanejos e representantes do pop/rock brasileiro, Victor & Leo vão apresentar um número ao lado de Nando Reis e com Haroldo na bateria. A dupla só não revela qual será a música interpretada pelo quarteto.
“Ainda não sei se haverá um ensaio com os outros convidados. Talvez não dê tempo e também por causa da agenda de todos, que acaba sendo difícil de conciliar”, diz a assessoria.
A apresentação acontece às 21h no Beira Mar Continental, no bairro Estreito. Este será o terceiro DVD ao vivo da carreira dos irmãos.

Fontes: Twitter Victor & Leo, Paranaíba FM e O Fuxico.

Nenhum comentário: