domingo, 18 de março de 2012

Victor & Leo estarão no Arraiá do Sol

A edição 2012 do Arraiá de Itumbiara teve a programação de shows divulgada pelo prefeito Zé Gomes na quinta-feira, 15, durante reunião com o secretariado que aconteceu na Secretaria da Educação. Intitulado de Arraiá do Sol, o evento vai acontecer entre os dias 21 de junho e 1º de julho, no Espaço Arraiá, na Avenida Beira Rio. A promessa de Zé Gomes é fazer nesse ano o maior Arraiá de todos os tempos.
A abertura da maior festa junina do Estado será feita pelos palhaços Patati Patata no dia 21 de junho. A dupla itumbiarense Fred e Gustavo será a atração do dia 22. Na sequência, Racine e Rafael no dia 23; Matogrosso e Mathias, no dia 24; Amado Batista, no dia 25; Victor e Leo, no dia 26; João Neto e Frederico, no dia 27; Chitãozinho e Xororó, no dia 28; Alexandre Pires, no dia 29; Daniel, no dia 30; e no encerramento, 1º de julho, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A programação será enriquecida com a apresentação de Patati Patatá, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo que nunca se apresentaram no Arraiá.
O Arraiá é uma festa temática instituída pela atual administração. Desde que foi criado em 2005, o evento cresceu e hoje dualiza com as maiores festas juninas do país, dentre elas, Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). A renda do evento, cuja bilheteria é franca, é revertida em prol das entidades filantrópicas que ficam responsáveis pela praça de alimentação, onde são servidas comidas típicas em barracas ornamentadas por cada uma. Nas sete edições anteriores, o Arraiá se tornou um importante portal de projeção de Itumbiara para o mundo. Mais de 400 mil pessoas prestigiam anualmente as onze noites de festa. A Prefeitura disponibiliza uma mega estrutura para atender os milhares de visitantes que chegam à cidade nesse período de festa.

Fonte: Folha de Notícias.

Nenhum comentário: