quarta-feira, 30 de maio de 2012

Depoimento do show em Abre Campo por Maria Eunice da Rocha

A Maria Eunice da Rocha enviou este depoimento com algumas fotos do show em Abre Campo.

Estou aqui pensando em como contar para vocês do show de ontem, em Abre Campo.
Foi emoção total e emoção a gente sente. Mas vou tentar.
Sai cedo, às 11 horas da amanhã de Viçosa e lá pelas 13hs já estávamos chegando à cidade mágica. Claro que tirei uma foto no marco Bem-vindo a Abre Campo.
Que lugar lindo, de pessoas lindas, amáveis, solidárias, acolhedoras... Resumindo, uns fofos, como Victor e Leo.
O pessoal da cidade chegava para conversar com a gente e sentia o maior orgulho de ver que a gente tinha saídos das nossas cidades para ir ver Victor e Leo, um filho da casa. Em off, cheguei a conclusão que o povo de Abre Campo não imaginavam a dimensão do sucesso de seus conterrâneos, não imaginavam o quanto eles são amados no Brasil inteiro.
Tive que ir até a casa do vô Tonico Chaves, onde agora mora a tia dos meninos... Estava com um cheirinho tão bom de comida... Cheiro de comida de Minas. Sabe como é????
Falando um pouco da minha emoção... Eu no meio daquele povo não acreditava que ia ver por mais uma vez meus queridos meninos.
Estive no camarim do Victor e Leo, mas eles ainda não estavam lá... Que peninha. Mas entrei e tirei fotos, Deise e Tânia vão me enviar.
E a tarde foi caindo, mais ou menos umas 16hs eu vi uma linda mulher passeando entre o povo e logo me dei conta, era a Tatianna Sbrana. Não hesitei, tive de chamá-la. Disse: Tati? E ela virou sorrindo, e veio em minha direção. Conversamos, tiramos fotos, mostrei as coisas que eu tinha levado para o show. Gente, Tati amou meu banner, quis até tirar foto com ele e ainda chamou a Paula (irmã dos meninos) para tirarmos juntas. Ambas muito educadas e simpáticas com todo pessoal.
Até que caiu a noite, colocaram a grade e a família Chaves e amigos chegaram. Bom, se D. Marisa e Tatianna Sbrana já estavam a postas, significava que está na hora do show começar. Pontualidade mineira (Cê sabe, né?! Mineiro não perde o trem). O Show começou às 22hs e 30mim, assim como combinado. Mas foi muuuuuuita emoção!
O Victor, o primeiro a subir ao palco se emocionou, não contendo as lágrimas, chorava como uma criança. “Não queria que chorasse, chorei”... Meus olhos veieram as lágrimas em sentir aquela emoção, aquela energia.
Foi difícil para o Vih começar a cantar, mas ele deu contar e começou cantando Borboletas. Leo também muito emocionado, chorava!!!!
Victor nos contou que até o pessoal da equipe, deles, estavam chorando quando estavam montando o palco. Foi um show como muitas músicas, mas também de muitas conversas...
Mas com tudo que é bom, dura pouco, chegamos ao final do show as 00hs e 30mim.
Então fomos esperar os meninos no portão da saída do camarim.... Nossa, esperamos muitooooo. Massssss.... Valeu a pena. Êh! Êh! Valeu a pena.Êh! Êh!
Eu estava na calçada e vi o Leo, ele deu tchau e eu mostrei o presente que levei para ele, ele veio tentar pegar, mas disse que por aquele buraco não dava. E saiu andando, indo embora. Ai meu Deus, será que eu não vou conseguir entregar? Quase comecei a chorar. Mas quando volto para porta onde eles iam sair, tinha um segurança procurando: Cadê a menina com a sacola, o Leo está chamando-a para entrar? Meuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuussssss, a menina sou euuuuuuuu. Não acreditava!
Quando entro o Leo estava me esperando, agradeceu muito a minha presença... Conversamos muitoooo, tiramos fotos. E eu pedi para ele entregar o presente do Victor para mim. Sabe o que ele disse? “Imagina, o Victor vai vir aqui e você pode entregar para ele”. E em seguida o Victor veio em minha direção eu tirei essa foto linda dele fazendo joinha. E ele parou, conversamos também e tiramos fotos. Nisso o Victor entrou no carro para ir embora, mas o Leo não. O Leo foi para uma fresta maior e cumprimentou todo o pessoal. Acredita que seu Victor Chaves, resolveu sair do carro e foi para fora do portão? Fez a alegria de todos que ficaram esperando.
Ô meu Deus, esse meninos são demais.
Deus abençoe a vida e a carreira deles.
O respeito que eles têm pelo seu público é impressionante.
Não é obrigação é uma troca de amor e energia.
Valeu meus meninos.
Valeu Tânia, Simone, Mirim, Deise (São Paulo) e Lise (de Floripa).

Nice









Acesse http://centralfasvictoreleo.blogspot.com.br para ver mais fotos enviadas pela Maria Eunice. Vale a pena conferir!

Maria Eunice, muito obrigada por compartilhar esses momentos lindos e inesquecíveis com a gente. Parabéns pelas fotos que estão lindíssimas. Um grande abraço.

Nenhum comentário: