quarta-feira, 9 de maio de 2012

Victor & Leo se apresentam hoje em evento promovido pela SESCON-SP

Em sua sétima edição, Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, hoje considerado e consolidado como referência no mercado empreendedor, certifica 422 organizações com selo de qualidade no dia 9 de maio.
O SESCON-SP, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo, espera receber mais de quatro mil pessoas no Expo Transamérica, em São Paulo, no próximo dia 9 de maio, para a cerimônia 2012 de certificação do PQEC.
Oito anos após sua criação, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sindicato hoje é considerado referência no mercado empreendedor e bússola para aqueles que não abrem mão da excelência no momento da contratação de serviços na área.
"Na chamada Era do Conhecimento, caracterizada pela globalização, pela velocidade da informação e o aumento do nível de exigência dos consumidores, a qualidade dos serviços passou a ser fundamental para o sucesso das organizações", destaca o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar, idealizador do projeto que deu forma ao PQEC.
Com um número crescente de participantes a cada ano, em 2012 serão 422 organizações a receberem a certificação PQEC, sendo que 44 conquistarão o selo internacional PQEC + ISO 9001:2008, viabilizado graças a uma parceria firmada entre o SESCON-SP e a ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.
A obtenção dos certificados PQEC e PQEC + ISO exige que as organizações participantes cumpram um conteúdo curricular proposto adequado às necessidades legais, tecnológicas e técnicas da área contábil e empreendedora, bem como incentiva a busca permanente do aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade.
Para Chapina Alcazar, o Programa é uma grande ferramenta para auxiliar as empresas de contabilidade a enfrentarem a competitividade e a superarem as expectativas dos seus clientes. "Além disso, traz referência de qualidade para o empreendedorismo, que hoje utiliza a ciência contábil como instrumento gerencial e de tomada de decisões", explica o líder setorial.
Ao fim da solenidade, as organizações certificadas e seus convidados poderão conferir o show da dupla sertaneja Victor & Leo.
Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas no hot site www.pqec.com.br

Fonte: SEGS.

Nenhum comentário: