quarta-feira, 30 de maio de 2012

Victor & Leo abrem temporada da Expaja 2012



O Baile do Cowboy, já tradicional no município, dá início à temporada da 40ª Exposição Agropecuária de Jataí. O evento será realizado nesta quarta-feira (30/05), no Parque de Exposições.
Além de cantores, Victor & Leo também são produtores, compositores, arranjadores e músicos. Com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz, a dupla vem para representar a renovação da música sertaneja.
A carreira de Victor & Leo teve início em 1992, na cidade de Abre Campo/MG. Entre as vozes que influenciaram o gosto da dupla pela música estão Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, Alceu Valença e Zé Ramalho. Alguns nomes internacionais também contribuíram para a escolha da carreira musical, entre eles, James Taylor, Neil Young, Eric Clapton e Dire Straits.
O primeiro CD de Victor & Leo foi lançado em 2002 e hoje já são nove CD's, dois DVD's ao vivo e um Blu-ray gravados. Também foram produzidos dois DVD's documentários, um em espanhol - lançado no ano de 2008, e outro em português - lançado em 2010.No final de 2011, a dupla atingiu a marca de mais de três milhões de álbuns vendidos e em março deste ano Victor & Leo gravaram o 3º DVD ao vivo da carreira, em Florianópolis/SC, trabalho intitulado “Ao Vivo em Floripa”.
Mais informações sobre o Baile do Cowboy podem ser obtidas no Sindicato Rural de Jataí, por meio do telefone: (64) 3631-2223.

Fonte: Rio Verde Agora.

Nenhum comentário: