sexta-feira, 18 de maio de 2012

Show em comemoração aos 24 anos de Tailândia.

Ao final de uma vasta programação em comemoração ao aniversário de vinte e quatro anos de Tailândia, um show que entra para a história do jovem município de noventa mil habitantes. essa mega festa foi também uma grande homenagem que a prefeitura de Tailândia prestou há todas as mães no domingo de treze de maio, a dupla sertaneja Victor e Leo arrastou milhares de tailandenses e visitantes para a praça da prefeitura, espaço que ficou pequeno pra tanta gente, quinze mil pessoas de acordo com estimativas da polícia militar que fez a segurança dos amantes do sertanejo universitário.

Foram mais de duas horas no palco diante de uma platéia que participou do inicio ao fim cantando junto a dupla os grandes sucessos de um repertório recheado de emoções.
O prefeito Gilbertinho junto a primeira dama Fátima Sufredini foram recebidos pela dupla que parabenizou a cidade. “Viemos fazer um show e assistimos a um grande show”, afirmou a dupla após o show na entrevista para a assessoria de comunicação da prefeitura de Tailândia.

Fonte: Prefeitura de Tailândia.

Nenhum comentário: