terça-feira, 29 de maio de 2012

Fotos e depoimento do show em Abre Campo por Tania Valeria Nascimento

Confira o depoimento da Tania Valeria Nascimento que esteve em Abre Campo e conta para nós um pouquinho do que aconteceu no show.

Depois de mais de 4h de estrada, chegamos a Abre Campo!
Imaginem a emoção ao avistar a placa da cidade! O lugar onde nossos meninos foram criados e que tanto se orgulham!
Cidade pequena... Povo acolhedor e solícito... Sem querer, pedimos orientação para chegar ao hotel, justamente para uma moça que estava saindo da casa onde mais tarde, descobriríamos ser a dos avós dos meninos! Coisa de destino!!!
Deixamos as malas no hotel e corremos para a praça. Muitas faixas com mensagem de carinho e orgulho dos meninos de Abre Campo!
No domingo cedo, fizemos um tour pela cidade: igreja matriz, a escola que estudaram e lógico, foto na casa dos queridos avós!
Depois, montamos campana em frente ao palco. Logo se juntaram a nós duas fãs, uma de SP e uma de Floripa! Viramos atração na cidade! rs As pessoas chegavam para perguntar de onde éramos e se pertencíamos a algum fã -clube. Muitos não conseguiam acreditar na quantidade de shows que já assistimos!
Conhecemos o seu Tuca, que junto de sua mulher, foi incumbido de arrumar e decorar o camarim. Vocês precisavam ver como eles decoraram tudo com carinho. Parecia que estavam decorando a própria casa para receber uma visita muito querida... O seu Tuca, foi sacristão da igreja e os meninos coroinhas! Pedimos para "espiar" o camarim e eles deixaram! rs
Por volta das 16h, Tati e Paula foram até a praça para observar as faixas. Super fofas e solícitas no meio de tantos pedidos de fotos!
A esta altura, o cansaço batia, mas a ansiedade era enorme... Sabíamos que íamos participar de um momento histórico... Embora as horas não passassem, algo nos sustentava... As pessoas chegavam de todos os cantos (Viçosa, BH, RJ, Paraná, etc) e pouco a pouco a praça lotava... Na grade central, logo após a área VIP, só as fãs "forasteiras" rsrs!
O show começou uns 10 minutos antes, tamanha a ansiedade...
Tínhamos certeza que seria emocionante... Logo nos primeiros acordes, Victor para e começa a chorar! Não conseguia tocar... De arrepiar... Parecia um menino soluçando com o rostinho molhado... O menino que voltava para Abre Campo!!!! Voz embargada, comenta que não consegue falar... Depoimentos, recordações, homenagens... Um filme passou pela cabeça deles neste reencontro...
Que felicidade poder estar lá!
Lindo demais!
Noite inesquecível.
Beijos,
Tania Valeria Nascimento / SP









Acesse http://centralfasvictoreleo.blogspot.com.br e veja mais fotos do show.

Tania, muito obrigada por dividir com a gente esses momentos inesquecíveis que você viveu em Abre Campo. Deu para ver que o show foi lindo e emocionante. Voltar para casa com essa felicidade e a sensação de energias renovadas é muito bom. Um grande beijo.

Nenhum comentário: