terça-feira, 13 de novembro de 2012

Natal Luz Havan é sucesso de público

Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram o Natal Luz Havan, que aconteceu na noite de sábado, dia 10, em Toledo, em frente à filial Havan da cidade. Foi um show de luzes e alegria, em comemoração aos 26 anos da Havan. Uma noite belíssima com céu estrelado. 
O espetáculo teve início com a apresentação da Orquestra Feminina de Viola de Toledo. Em seguida, Ricardo e Gilmar alegraram a galera presente. O famoso Robô Havan subiu ao palco logo após a dupla, dançando o “Gangnam Style”. Milhares de luzes iluminaram toda a fachada da Havan. 
O Papai Noel também esteve presente e fez a alegria das crianças. O bom velhinho apareceu em cima da loja e no palco do megaevento. Um show de fogos de artifício elevou os olhares do público às alturas, num verdadeiro espetáculo de cores. 
Em seguida, a grande atração da noite, Victor & Leo, subiu ao palco. A dupla embalou o público com os grandes sucessos de sua carreira e com músicas do último DVD, gravado em Florianópolis, capital catarinense. Os irmãos tocaram mais de 1h40min, que era o tempo previsto para o show. A apresentação completou o evento da noite com agradecimento dos músicos, que elogiaram o público toledense pela receptividade e carinho e a Havan por ter realizado este magnífico espetáculo como presente de Natal para a população de Toledo. Confira algumas fotos:







Fonte: Lojas Havan.

Nenhum comentário: