quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Victor & Leo causam alvoroço ao visitar supermercado em Maceió

Dupla sertaneja está em Maceió para um show e realizou sessão de fotos e autógrafos

Centenas de fãs da dupla sertaneja Victor e Leo compareceram, no início da noite desta quinta-feira (22), em um supermercado na Mangabeiras para uma sessão de fotos e autógrafos. 
Os artistas não tiveram tempo para falar com a imprensa, mas aproveitaram o momento e convidaram os presentes para assistirem o show que será realizado por volta das 23h, na comemoração de 25 anos da casa de eventos Maikai, na Jatiúca. O convite divulgado nas redes sociais por meio da agência alagoana de publicidade Chama, fez com que vários fãs - entre crianças e adultos - fossem até o supermercado. 
Com câmeras fotográficas e papel, o público tentava registrar um momento com os artistas. E não faltou empurra-empurra para conseguir o melhor ângulo da foto ao receber o carinho da dupla. 
Para a estudante Marina Almeida o momento foi inesquecível. “Eu amo muito eles, o Victor é lindo e eu vou tentar de tudo para conseguir uma foto com ele”, conta entusiasmada antes da chegada dos sertanejos. A jovem ficou sabendo que a dupla estaria no supermercado por meio de uma amiga que estava ‘ligada’ no Facebook. “Cheguei aqui ainda às 17h. Nem vou poder ir para o show deles mais tarde porque todos os ingressos foram vendidos”, completa com um ar de tristeza. 
Após a sessão de autógrafos, os artistas agradeceram a fidelidade dos fãs e comentaram a chegada a Maceió. “Já fazem 3 anos que a gente não aparece por aqui, não é?”, conta bem humoradamente Victor ao falar da última passagem pela capital alagoana em 2009. Logo em seguida, a dupla aproveitou para convidar todos para o show que será realizado no Maikai Show Bar, na Jatiúca. O repertório está repleto de grandes sucessos e deve contar ainda com algumas músicas novas presentes no álbum “Ao vivo em Floripa”. 
O mais recente trabalho dos dois têm ainda participações especiais de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Nando Reis e Thiaguinho. Depois do convite, Victor e Leo fizeram a divulgação da linha de cosméticos Niely Gold, o qual são garotos-propaganda da marca desde 2011. Os sertanejos, inclusive, não esconderam de ninguém que gostam de se cuidar ao serem fotografados. 
Veja mais fotos desse momento acessando www.tribunahoje.com/noticia

Fonte: Tribuna Hoje.

Nenhum comentário: