domingo, 25 de novembro de 2012

Público foi a grande estrela da noite de encerramento do Festeja Recife

Irmãos Leo e Victor foram os primeiros a tocar neste sábado, no Festeja Recife (Foto: Adriana Noya / G1)

Um encontro de fãs apaixonadas com seus ídolos. Assim foi a segunda e última noite do Festeja Recife, festival que reuniu estrelas do forró e da música sertaneja no Chevrolet Hall, neste sábado (24). Fãs de Victor & Leo, Luan Santana e Wesley Safadão e Garota Safada se emocionaram junto com seus ídolos, até a madrugada. 
A primeira atração da noite foi a dupla Victor & Leo, que subiu ao palco pontualmente às 22h, para delírio das fãs que gritavam mesmo antes de as cortinas se abrirem. Ao som de "Borboletas", a dupla abriu o show em grande estilo, com o público cantando em peso com os sertanejos. Esbanjando simpatia, a dupla conversou com o público, sempre com gritos em resposta a cada fala. A dupla logo emendou com "Fotos" e "Nova York", sempre fazendo coro com as milhares de pessoas que compareceram aos shows deste sábado. 
Remetendo ao DVD gravado neste ano em Florianópolis, comemorando 20 anos de carreira, Victor & Leo chamaram ao palco a cantora Nice Silva, do Espírito Santo, para cantar a canção "Sem Negar", de autoria dela. Emendando um sucesso no outro, a dupla foi acompanhada o tempo todo durante o repertório, que incluiu "Amigo Apaixonado", "Sinto Falta de Você", "Fio de Cabelo", além da música de Pepeu Gomes, "Sexy Iemanjá", em que os sertanejos colocaram todo o público para pular. E foi ao som de "Timidez" que uma fã sortuda subiu ao palco para dançar com os ídolos. Para fechar, "Borboletas" foi cantada de novo pelo público. 

Fonte: G1.

Nenhum comentário: