segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O carisma de Victor & Leo


Por Claudia Cozzella

Um loiro e um moreno..
Ambos com muito talento e carisma.
Além disso de uma simpatia e sedução envolventes.
Não basta? São lindos.


Falo de Victor & Leo. Um grande show foi realizado no Teatro Positivo,em Curitiba, mostrando o novo trabalho da dupla que gravou um DVD em Floripa.
Nem preciso disser que a mulherada estava enlouquecida. Perdi as contas de quantas vezes eu fui agarrada e ouvi a mesma frase: "Me leva com você no camarim, pelamordedeus."
Quem dera eu pudesse atender a todos e realizar estes pequenos e tão imensos sonhos.
Enfim, após um show de 2 horas que ouso falar "interativo", pois eles chamam as pessoas no palco, conversam o tempo todo com o público, levam crianças para cantar com eles...enfim..lá fomos nós para o camarim. Dezenas de fãs que foram sorteados em promoções fora os que eles mesmo convidaram durante o show se aglomeravam. (Muitas moças exageram no figurino....roupas bem impróprias até para um show de teatro na cidade mas enfim...cada um sabe de si, né?)
Lá fui eu encontrar o objeto de desejo daquelas mulheres lá fora. Super simpáticos, gentis nos atenderam...falamos um pouco sobre projetos, da gravação do dvd e qual o segredo para que eles pareçam sempre melhores.
Assista o vídeo do show com a entrevista.


Fonte: Acontece Curitiba.

Nenhum comentário: