sábado, 10 de novembro de 2012

Victor & Leo cantam hoje no Natal Luz Havan em Toledo/PR


No ano em que comemora o 26º aniversário, a Havan traz de presente para Toledo, um Natal Luz inesquecível. Será no dia 10 de novembro, sábado, pontualmente às 21 horas, em frente à filial Toledo. Antes do show com Victor & Leo – atração principal da festa - quem sobe ao palco são os talentos regionais: Orquestra Feminina de Viola de Toledo e a dupla Ricardo e Gilmar.
As atrações regionais fazem o esquenta para a grande noite, que terá, também, a presença do Robô Havan, o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja, chegada do Papai Noel e show de fogos de artifício.
O sucesso sertanejo Victor & Leo encerra a noite, cantando os hits de seu último trabalho e também as músicas que consagraram a carreira da dupla, como “Borboletas” e “Vida Boa”.
Para quem vier assistir ao Natal Luz Havan de carro, as ruas ao lado e em frente à Havan estarão disponíveis para estacionar, além de estacionamentos privativos que também estarão abertos no dia do evento. Os motoristas serão auxiliados pela guarda municipal, que estará disponível para ajuda e esclarecimentos.  

Atrações do Natal Luz Havan Toledo 2012

Dia 10 de novembro, pontualmente às 21 horas, em frente à filial da Havan Toledo.
· Orquestra Feminina de Viola de Toledo
· Ricardo e Gilmar
· Participação do Robô Havan
· Contagem regressiva
· Acendimento das luzes
· Chegada do Papai Noel
· Show de fogos de artifício
· Victor & Leo

Fonte: Lojas Havan.

Nenhum comentário: