domingo, 16 de dezembro de 2012

Dupla Victor & Leo é principal atração dos Shows da Virada em São Luís

Sertanejos fazem show gratuito na Lagoa da Jansen, a partir das 21h.

A dupla sertaneja Victor & Leo é a grande atração da noite da virada do ano em São Luís. A programação do dia 31 de dezembro começa às 21h, na Lagoa da Jansen, e conta também com os shows de Arlindo Cruz e Banda, A5 e Bicho Terra. 
As festividades de fim de ano terão quatro dias de shows. O primeiro está agendado para a próxima sexta-feira (21), com apresentação da Natalina da Paixão, corais e do Padre Fábio de Melo, a partir das 19h. Os Shows da Virada são gratuitos e marcam o encerramento das comemorações pelos 400 anos da capital maranhense. 
No dia 28, quem comanda os palcos é a cantora Aline Barros. Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Pepê e Banda devem levar milhares de ludovicenses à Lagoa da Jansen no dia 29. 
Na última terça-feira (11) teve início a montagem das estruturas de palco, telões, som, luz, iluminação artística das árvores, além do Parque Ambiental da Lagoa. “A pretensão é fazer um grande final de ano, digno do ano que tivemos, de muitas realizações. Encerrar com muita alegria o ano do quarto centenário de São Luís novamente na Lagoa da Jansen, repetindo a fórmula que deu muito certo no mês de setembro", destacou o secretário de Comunicação Sérgio Macedo. 

Fonte: G1.

Nenhum comentário: