quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Victor & Leo estarão no 10º Natal do Bem



Clique na imagem para ampliar

Informações e reservas de mesas: (11) 3168-7578 / nataldobem@proqueimados.com.br

Pelo 10º ano consecutivo, o Natal do Bem, promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e LIDE Solidariedade, reunirá celebridades e empresários para um jantar beneficente no dia 17 deste mês, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento tem como objetivo arrecadar fundos que viabilizem, ao longo do ano de 2013, o trabalho beneficente das instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados. 
“Realizamos esse evento há 10 anos e é uma imensa felicidade ver como o nosso trabalho foi fundamental para que as instituições apoiadas não só continuassem com as suas ações, mas ampliassem de forma impressionante sua abrangência e capacidade de ajudar as pessoas”, celebram os idealizadores do Natal do Bem, João Doria Jr., Sergio de Nadai, Paulo Zottolo e Cesar Giobbi. 
Para trazer ainda mais brilho ao 10º aniversário do evento, a grande revelação da música brasileira Paula Fernandes foi convidada para se apresentar junto com a dupla Victor & Leo que fará uma participação especial. O Natal do Bem ainda contará com a presença ilustre da apresentadora Xuxa Meneghel. 

Serviço

Natal do Bem Hotel Grand Hyatt
Av. Das Nações Unidas, 13301, Itaim
Dia 17, a partir das 20h.

Fonte: 10º Natal do Bem.

Nenhum comentário: