sábado, 15 de dezembro de 2012

Nova turnê de Victor & Leo é animada, não deixando o romantismo da dupla de lado

Cantores lançaram show na noite da última quinta-feira (13), no Credicard Hall, em São Paulo

Às 22h da última quinta-feira (13), Victor e Leo subiram ao palco do Credicard Hall para apresentar a nova turnê Ao vivo em Floripa. Com um show mais pra cima, animando os fãs que vieram dos quatro cantos do Brasil para verem os ídolos de perto, os irmãos começaram o show com o hit Borboletas, canção que foi escolhida por uma banda holandesa como música de trabalho. 
Para o cenário, muitas luzes e cores, com telões que mostravam imagens dos temas das músicas dos cantores sertanejos. Leo ainda elogiou as composições de Victor, que também não deixou de falar da importância do irmão, que é a voz da dupla. “Ele dá a luz ao que meu dom propicia”, disse. 
Do DVD Ao Vivo em Floripa, os mineiros escolheram Quando Você Some, Beijo de Luz, Não Me Perdoei, Fuscão Preto, Amor de Alma, Se Eu Não Puder Te Esquecer e Meu Eu Em Você, entre outras, para o repertório, que também viajou nos 20 anos de carreira dos irmãos, que cantaram os sucessos, Fada, Amigo Apaixonado, Fotos, Vida Boa, Estrela Cadente, Água de Oceano e Boa Sorte Pra Você. 
Entre as muitas participações que dividiram o palco com Victor & Leo na gravação do DVD, a dupla levou para o Credicard Hall, Nice, cantora revelação dos músicos, que tocou a romântica Sem Negar. A pedido de Leo, ela também cantou mais uma, em que nunca tirou de seu repertório quando tocava em barzinhos no Espírito Santo: É Isso Aí, sucesso de Ana Carolina e Seu Jorge. Os cantores adiantaram que, em 2013, Nice lançará seu primeiro disco somente com músicas autorais. A dupla contou com a presença de familiares e amigos para o primeiro show no Credicard Hall, que ainda receberá os cantores nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16). 
Leo ainda fez questão de chamar o filho, Mateus, para conversar, dizendo que ama o menino e recebendo o mesmo carinho do primogênito: “Eu também”. Já Victor declarou estar namorando a apresentadora Claudia Helena Swarowsky, depois dos boatos na mídia de que estaria com data marcada para o casamento. “Já estou casado, não preciso de aliança para provar isso”, declarou o cantor. Claudia dividiu a mesa junto com a mulher de Leo, Tatiana. 
Victor & Leo levarão a turnê Ao Vivo em Floripa para todo o país em 2013. Até o Réveillon, onde tocarão em São Luis, no Maranhão, a dupla continuará com o show apresentado durante este ano.
Veja a galeria de fotos do show no Credicard Hall acessando http://contigo.abril.com.br

Fonte: Contigo.

Nenhum comentário: